𝑸𝒖𝒊𝒏𝒛𝒆

491 34 0
                                    

Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤

Conteúdo sexual por três capítulos seguidos, hum... que tal?

Rose estava sentada em seu dormitório, cuidando de seus próprios assuntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose estava sentada em seu dormitório, cuidando de seus próprios assuntos.

Ela estava usando uma camiseta branca grande e apenas roupas íntimas. Não usava nem mesmo sutiã, e seu cabelo estava em um coque bagunçado enquanto ela tinha um livro nas mãos para ler.

Isso até que a porta de seu dormitório foi arrombada.

Ela quase se encolheu, porque não estava acostumada com pessoas tomando banho em seu dormitório, mas quando viu o cabelo loiro platinado, seus nervos se acalmaram. Ele estava fechando a porta e caminhando até ela enquanto ela colocava o livro no chão.

Enquanto caminhava em sua direção, ele tirava o paletó do terno e o jogava em algum lugar do quarto. — Aquela cena que você fez na aula de hoje? Não foi engraçado.

Ela deu uma risadinha. — Qual delas?

Os olhos dele escureceram para os dela, e ela imediatamente fechou a boca ao ver o olhar dele. Quando ela estava ao seu alcance, ele estava segurando sua garganta com a mão grande, e ela olhou para ele com olhos inocentes.

— Tire. A. Roupa.

Ele soltou o pescoço dela com força, apertando-o com força antes de soltá-lo, e ela imediatamente seguiu suas instruções. Sua buceta agora estava latejando de excitação e ela estava agarrando a parte de baixo da camiseta para puxá-la sobre a cabeça.

Ela a jogou no chão e Rose ficou apenas com sua calcinha verde-esmeralda, deixando seus seios à mostra.

E Draco mal conseguia se despir olhando para ela daquele jeito.

Mas ele conseguiu tirar a camisa e a calça, de modo que agora estava de boxers e voltou para perto dela. Ele tocou a bochecha dela com muita suavidade. — Me dê permissão para tocá-la, Rose. Me dê permissão para torná-la minha.

Ela não hesitou em dizer um "sim".

E assim que ela disse isso, ele estava vasculhando os bolsos da calça e, quando ela ouviu o metal se agarrando, ela respirou fundo. Algemas. Ele estava caminhando em direção a ela e agarrando seus pulsos gentilmente antes de prender um em seu pulso e o outro na cabeceira da cama. Ele fez o mesmo com a outra mão, do outro lado da cabeceira, e ela agradeceu a Merlin pelo fato de a cama não ser grande, senão seus braços teriam sido esticados.

E então–

Ele riu dela. Ela o encarou. — Vadia, eu vou dar uma–

— Rose — ele avisou em um tom mortal.

Ela fechou a boca e ele estava caminhando para o outro lado da cama, e quando ele colocou uma faca sobre a mesa, ela quase prendeu a respiração ainda mais.

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora