𝑽𝒊𝒏𝒕𝒆 𝑫𝒐𝒊𝒔

335 27 7
                                    

Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤

Achei essa imagem fofa. 😽

Draco estava confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco estava confuso.

— Por que você parece que viu um fantasma? — Ele perguntou a Rose, e ela apenas continuou encarando a pequena pomba com uma meia em seu bico em seu braço.

Ela olhou para cima para ele – toda inocente e preocupada – e quando ele olhou para o braço dela, imediatamente congelou e franziu as sobrancelhas.

— Rose — ele rangeu os dentes tão forte que pensou que eles iriam se quebrar. — Quem nessa porra colocou as mãos em você?

Ela passou a mão sobre a tatuagem desbotada – era tão pequena. Foi por isso que ela não a tinha notado, e quando escolheu não acreditar em Pansy, agarrou o pescoço de Draco e pulou em seus braços. — O que significa essa tatuagem. — Ela sussurrou no canto do pescoço dele, e ele não hesitou em envolvê-la com os braços.

Ele estava furioso com o fato de alguém ter machucado ela. Draco odiava quando as pessoas tocavam no que era seu, e Rose, certamente era dele. Ele estava segurando o queixo dela, fazendo-a olhar para ele no rosto, compartilhando a mesma respiração que ela. Ele inspirou o aroma natural dela, e seus olhos azuis penetraram nos dela.

— Você responde minha pergunta primeiro — ele exigiu suavemente, e ela estava se derretendo com o toque.

— Pansy — sussurrou ela.

Ele pareceu surpreso, e quando ela estreitou as sobrancelhas para ele, estava segurando-o mais forte. Draco queria matá-la; não importava se ela era uma garota, ela ainda tinha tocado na garota dele.

— Eu vou cuidar dela — ele murmurou, trazendo-a de volta para o peito dele.

— Agora você responde minha pergunta– — ela engasgou de tristeza. Ela não queria que fosse verdade. — Ela me disse que você fez essa tatuagem para ela e o fato de ela já ter te visto nu–

— Rose–

— Eu nem quero pensar nela tocando vo–

— Se você me deixasse fa–

— Por favor, me diga que foi uma men–

Ela foi interrompida quando ele agressivamente pressionou seus lábios nos dela. Ele não foi gentil, antes de empurrar sua língua dentro de sua boca sem aviso prévio, e moveu suas bocas em sincronia, suas cabeças acompanhando o beijo. Quando ele estava se afastando, mordeu o lábio dela com força, quase fazendo-o sangrar.

Ele amava o sabor dela, mas ela nem mesmo o deixaria explicar antes de começar a tagarelar, e ele já havia percebido isso há muito tempo, que era algo que ela fazia quando estava nervosa. Então, finalmente, ele deixou seus lábios e encarou seus olhos enquanto ela se encolhia sob seu olhar.

— Você vai me deixar falar agora? — Ele falou gentilmente, porque sabia que ela tinha ansiedade, e sabia que ela tinha sido machucada no passado, então fez sua voz o mais suave possível.

Ela assentiu com a cabeça, e ele estava levantando a manga de volta e deixando ela dar uma olhada melhor. Ela ainda estava envolta em seus braços, seus óculos se ajustando no nariz e seus cachos caindo sobre o ombro, parecendo absolutamente linda para Draco.

— Eu tinha um elfo doméstico – seu nome era Dobby, mas ele – morreu — ele tomou um grande gole, tentando não se lembrar de sua morte de forma tão dura. — Eu fiz essa tatuagem por causa dele. Ele era meu melhor amigo quando eu era mais jovem, a única pessoa com quem eu podia conversar. Pansy só viu meu pênis quando tínhamos dezesseis anos, porque sim, nós fizemos sexo, mas eu cresci muito mais do que isso, Rose. — Ele explicou, e o coração dela se encheu com a honestidade dele. — A única razão pela qual ela sabe disso é porque ela anda com o Theo, e ele e o Blaise também sabem da tatuagem.

Ele segurou o rosto dela gentilmente e viu um leve sorriso aparecer em seu rosto. — Então... — Ela provocou. — Ela não sabe que seu pau mede 23 centímetros*?

Ele sorriu e sentou na cama, enquanto ela se acomodava em seu colo. —Eu cuidarei da Pansy, ela deve desculpas a você.

✮ ✮ ✮

— Por que estou aqui?

Pansy entrou na sala de Adivinhação e questionou seu motivo para estar ali. Mas assim que viu Draco e Rose enrolados juntos, revirou os olhos.

Mas Draco estava furioso com ela.

— Sente-se. Agora. — Ele rosnou.

Rose estava sentada em seu colo enquanto ele estava sentado na mesa, porque ela sempre queria estar em seus braços. E ele não se importava nem um pouco, porque amava o corpo pequeno dela em cima do seu, sendo carinhosa. Isso o fazia sentir-se amado.

— Vamos revisar algumas regras, caso contrário, você pode se retirar da minha escola. — Ele cuspiu para ela, segurando os quadris de Rose. — Primeiro, você vai pedir desculpas por deixar um hematoma nela.

Os olhos de Pansy se ergueram para encontrar os dele e ela o encarou como se esperasse que seus olhos se suavizassem – mas definitivamente não o fizeram. Em vez disso, apenas cresceram com mais ódio. A ideia das mãos de Pansy segurando seu braço sabendo que Rose tem problemas com outras pessoas tocando-a – isso simplesmente o enfureceu.

— Desculpe — disse Pansy, com muito menos significado por trás das palavras.

— A partir de agora, você se referirá a mim como Malfoy, Sr. Malfoy ou diretor. Se você proferir uma única palavra rude para Rose, estará fora desta escola. Eu lhe dei este trabalho porque Theodore tem um grande coração, mas eu não.

A menos que seja Rose. Quando se trata dela, eu incendiaria o mundo.

— E a coisa mais importante que você precisa entender é que você e eu nunca mais seremos íntimos. Nunca. Eu te disse isso desde o início, e isso é culpa sua por escolher não acreditar em mim. — Sua voz estava carregada de ódio, mas ele pouco se importava.

Pansy soltou um suspiro, e quando Draco estava se levantando, se preparando para sair com Rose nos braços, ele parou bem na frente da mesa dela.

— E você não vai invadir ou bater na minha sala a qualquer hora do dia. Porque muito provavelmente, estarei fodendo ela sem remorso.

E com isso, ele saiu da sala de aula com a boca de Pansy escancarada.

✦ ˚ * ✦ * ˚ ✦ ˚ * ✦ * ˚ ✦ ˚ * ✦

*Em inglês, é 11 inches, que seriam polegadas, mas eu tenho que deixar em um termo mais comum para o português, e como ninguém mede o membro em polegadas, tinha que ser em centímetros, mas fiquei muito em dúvida se convertia quando falamos da parte de um corpo humano, e sim, é convertido, e a conversão era de quase 28 centímetros, mesmo que seja de costume vermos esse tipo de comprimento em fanfics, sabemos não é realmente uma coisa que costumamos ver na vida real, e 11 centímetros, falando do contexto e lembramos que estamos falando do Draco Malfoy adulto, é pouco, então deixei em centímetros e fiz meu próprio número, nada inimaginável, mas ainda no contexto. 😉

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora