CAPÍTULO VINTE E SETE:
.✧
"Mamãe"Eliza estava terminando de se arrumar para a escola quando recebeu uma ligação. Franzindo a testa a garota se aproximou da escrivaninha onde o aparelho estava pousado, quem está me ligando a essa hora? Se questionou ao alcançar o objeto. Um sorriso se formou em seus lábios ao ver de quem se tratava.
─ Bom dia, Dr. Carlos. ─ Ela murmurou sorridente ao atender.
Ela quase podia imaginar o sorriso do médico naquele momento.
─ Bom dia, Liz. ─ Eliza sentiu um calor estranho ao ouvir a voz rouca e melodiosa chamando-a pelo apelido.
Não se lembrava de uma única vez em que Caslisle não tenha se referido a ela pelo seu nome ou por senhorita. De qualquer forma, não importava a maneira com que ele a chamasse, sua voz sempre lhe causava certas sensações.
─ Você está bem? ─ Perguntou o Cullen ao perceber o silêncio do outro lado da linha.
Eliza balançou a cabeça, voltando a si. Será que chegaria o dia em que a voz desse homem não a afetaria tanto? Honestamente, ela esperava que não.
─ Claro, estou bem. ─ Ela murmurou rapidamente. ─ E você? Confesso que é meio estranho receber uma ligação sua, ainda mais a essa hora.
Ela o ouviu rir do outro lado.
─ Confesso que também não me acostumei totalmente. ─ Confidenciou Carlisle, antes de continuar: ─ Queria saber se você pode vir me ver no hospital mais tarde?
Liza sorriu, um pensamento malicioso dançando em sua mente fértil.
─ Uh, quer continuar de onde paramos, Doutor? ─ Ela murmurou, seu tom de voz transbordando malícia. A Swan podia imaginar perfeitamente a expressão chocada e envergonhada de Carlisle naquele momento.
─ Eliza... ─ Carlisle pronunciou seu nome em tom de aviso. ─ Só queria conversar, e bom, acho que não seria uma boa ir até a sua casa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Fanfiction𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo em Forks. No auge dos seus 18 anos, tudo o que Eliza deseja é curtir cada momento da sua juventude, e...