CAPÍTULO TRINTA E QUATRO:
.✧
A caçada, parte um.Eliza estava apavorada. Ela podia sentir isso em cada centímetro, de cada osso do seu corpo frágil e humano. Jasper podia senti-lo, Edward podia lê-lo e Carlisle o entendia pela forma como a Swan se agarrava a parte detrás da sua camisa.
Se lembrava de ter sentido essa sensação horrível quando descobriu sobre o seu câncer e sobre o quão agressivo ele poderia ser. Ela sentiu que poderia morrer a qualquer momento, e isso era exatamente o que estava sentindo agora.
Vampiros. Não vampiros como Carlisle e sua família. Vampiros. Sugadores sangue humano. Ela já deveria saber que se relacionando com Carlisle, mais cedo ou mais tarde, algo do tipo aconteceria. Mas havia torcido veementemente que fosse mais tarde.
Impondo a si mesma uma máscara de indiferença, mesmo com o turbilhão de sensações dentro de si, Eliza encarou seus visitantes de cabeça erguida e semblante apático.
Ela os viu emergirem um por um da floresta. Aproximando-se doze metros de uma só vez. O primeiro homem diminuiu imediatamente, permitindo que o outro homem ficasse na sua frente. A terceira era uma mulher; á àquela distância, tudo que Eliza conseguia ver dela era que seu cabelo tinha um incrível tom de vermelho.
Enquanto eles se aproximavam, Eliza observou o quanto eles eram diferentes dos Cullen. Eles usavam o vestiário normal de qualquer mochileiro: jeans e uma camisa de botão casual, feita de um tecido pesado e á prova de água. No entanto, as roupas estavam desgastadas, pelo uso, e eles estavam descalços. O cabelo alaranjado da mulher estava cheio de folhas e sujeira da floresta.
Eliza finalmente soltou a barra da camisa de Carlisle. Ele era o líder, provavelmente iria querer tomar a frente da família para falar com os visitantes.
Para sua surpresa, com apenas um olhar de Carlisle para Jasper e Emmett os dois vampiros tomaram a frente, representando a família. Carlisle não estava disposto a deixar o lado de Eliza. Não a deixaria exposta a qualquer tipo de ataque, mesmo sabendo que seus filhos a protegeriam se necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Fanfiction𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo em Forks. No auge dos seus 18 anos, tudo o que Eliza deseja é curtir cada momento da sua juventude, e...