CAPÍTULO TRINTA E OITO:
.✦
A revelação.Eliza estava inquieta enquanto Carlisle a guiava de volta para casa. Os dois caminhavam devagar pela trilha, em passos humanos, enquanto o peso dos últimos acontecimentos parecia recair sobre ambos. Tudo parecia tão intenso, tão diferente do que era antes. As folhas sob seus pés pareciam emitir um som alto demais, os aromas das árvores, da terra, todas as coisas ao seu redor eram tão nítidas que quase a sobrecarregavam.
Ela ainda tentava processar o que acontecera durante a caçada. Curar o cervo… como aquilo era possível? Embora suas habilidades de cura não fossem exatamente uma novidade ─ Carlisle já havia discutido sobre isso com ela ─ vê-las se manifestarem de forma tão concreta e espontânea a deixara assustada. Era como se algo nela houvesse se fragmentado e reconfigurado, e isso trazia um medo inquietante. O que mais posso fazer? pensava, quase sem querer, mas o pensamento se repetia.
Carlisle, ao seu lado, estava igualmente preocupado, embora seus medos seguissem uma direção diferente. Eliza não era apenas mais uma recém-criada, e futuramente isso poderia trazer questões muito mais complicadas.
Mas, por hora, eles precisariam de uma história convincente para afastá-la temporariamente de Charlie e dos outros humanos. Por mais que Carlisle não gostasse tanto da ideia de afastá-la das pessoas que afloravam seu lado humano, sabia que não havia escolha. O mínimo deslize poderia despertar a desconfiança de Charlie.
E é claro, haviam muitas coisas que Eliza precisava saber e ele não tinha certeza de como ela reagiria as más notícias que ele tinha. Agora tudo estava amplificado e dor dela seria ainda maior do que se ainda fosse humana, disso ele sabia perfeitamente.
Enquanto se aproximavam da mansão, Alice, que estava na sala com o restante da família, parou abruptamente.
─ Eles estão voltando. ─ Ela anunciou com um sorriso nervoso.
Todos ergueram os olhos, ansiosos. Sabiam que Eliza era uma recém-criada e que, mesmo tendo reagido bem à presença de Carlisle, não era garantido que ela reagisse da mesma forma com a família inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Fanfiction𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo em Forks. No auge dos seus 18 anos, tudo o que Eliza deseja é curtir cada momento da sua juventude, e...