CAPÍTULO CINCO:
.✧
Looping.Quando desejou um pouco mais de emoção no seu dia, Eliza com certeza não se referia a quase ser esmagada por uma Van, nem tão pouco a receber uma enxurrada de broncas do seu irmão mais velho por não ter lhe contado sobre sua última visita ao hospital.
Apesar disso, Liza não conseguia ficar chateada com Carlisle. Talvez fosse pela forma gentil e calorosa com que ele sorria para ela, ou a delicadeza do seu toque ao examiná-la.
Quando as orbes douradas do Doutor Cullen encaravam o castanho dos seus olhos, Eliza sentia que o conhecia há séculos e o sentimento terno e reconfortante em seu coração não permitia que ela cultivasse qualquer inimizade para com ele.
Ela podia apenas estar imaginando coisas, mas poderia jurar ver certo carinho nos olhos do doutor quando a olhava. Ou talvez fosse apenas sua maneira de tratar todos os seus pacientes.
Por algum motivo, o pensamento trazia um nó à seu estômago.
─ Como está se sentindo hoje, Eliza? ─ Carlisle questionou, aproximando-se do leito em que a garota se encontrava.
Ajeitando-se melhor na cama, Eliza o encarou com um semblante entediado e um biquinho inconformado.
─ Estou ótima, Doutor Carlos, quando vou ter alta? ─ Ela cruzou os braços sob os seios.
Carlisle sorriu abaixando seu olhar para a prancheta em suas mãos.
─ Assim que eu der uma olhada no seu exame de sangue. ─ Ele disse passando para folha seguinte. ─ Parece que seus sinais vitais estão bons e seus reflexos já voltaram ao normal. ─ Concluiu.
─ Ótimo! Já posso ir? ─ Perguntou animada, quase pulando para fora da cama, porém Carlisle se mexeu rapidamente a impedindo.
─ Não acha melhor esperar pelo resultado do seu exame? ─ Indagou o Cullen, fazendo-a muxar de volta para a cama.
─ Eu estou bem, me alimento bem, não vai ter nada demais nesse exame. ─ Ela abanou a mão em desdém.
─ E onde está o Charlie? Ou a sua irmã? Não vai pra casa sozinha, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Fanfiction𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo em Forks. No auge dos seus 18 anos, tudo o que Eliza deseja é curtir cada momento da sua juventude, e...