EPÍLOGO

4.6K 686 117
                                    

EPÍLOGO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EPÍLOGO:
.✧
Como porcelana.

As portas automáticas do Hospital de Forks se abriram com um chiado baixo, mas logo o lugar ficou preenchido com o barulho das rodas da maca, dos paramédicos e de Carlisle Cullen passando-lhes instruções do que fazer a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As portas automáticas do Hospital de Forks se abriram com um chiado baixo, mas logo o lugar ficou preenchido com o barulho das rodas da maca, dos paramédicos e de Carlisle Cullen passando-lhes instruções do que fazer a seguir. O rosto de Tessa estava pálido sob as luzes do hospital, destacando a perca de sangue significativa que tireva.

Enquanto um paramédico administrava o oxigênio, outros empuravam a maca em direção à ala de emergência. Carlisle vinha logo ao seu lado, acompanhando-os.

─ Precisamos da sala de cirurgia pronta! ─ A voz de Carlisle ecoou pelos corredores enquanto ele caminhava ao lado dos paramédicos. ─ Fratura craniana grave, perda de sangue significativa. Estabilizem os sinais e mantenham o fluxo de oxigênio.

Do outro lado do saguão, Danna, que conversava com Derek, congelou ao ver a maca passar rapidamente. Seus olhos se arregalaram ao reconhecer a sua filha na maca. Foi como se o chão desaparecesse debaixo dos seus pés.

─ Tessa?! ─ Sua voz saiu em um grito estrangulado. E, sem pensar, ela deu a volta no balcão e começou a correr atrás da maca. Derek correu atrás da mulher, ainda confuso com toda a agitação do nada.

Seu coração martelava fortemente contra seu peito, enquanto Danna torcia para que estivesse apenas enganada. Que sua visão houvesse lhe traído e que sua filha estivesse bem e segura em casa.

Carlisle percebeu sua aproximação, parando brevemente enquanto os paramédicos seguiam em frente.

Infelizmente, o olhar que o médico a deu apenas confirmou o que ela já temia.

─ O que aconteceu com a minha filha? ─ A pergunta saiu em um sussuro desesperado, quase como se tivesse medo da resposta. ─ Ela... ela vai ficar bem?

Vendo o rosto desesperado de Danna diante dos seus olhos, Carlisle se sentiu infinitamente culpado. Tessa e Danna não tinham nada a ver com o seu mundo, e infelizmente, a garota Gutierrez fora pega no tiro cruzado.

E o que veio a seguir o quebrou ainda mais, ter que mentir olhando nos olhos dela fora uma tarefa difícil. A verdade é que se sentia o pior homem do mundo.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora