CAPÍTULO VINTE E CINCO:
.✧
Namorados então.Era realmente fascinante. Carlisle não conseguira deixar de se interessar pelo peculiar caso de Eliza. Claro, não estava tão impressionado com os resultados dos exames da garota quanto seu colega Derek, afinal, ele sabia que haviam coisas que a medicina era incapaz de explicar, assim como sua própria existência.
Sabia também que, alguns humanos demonstram uma certa propensão aos seus dons antes da transformação. No caso de Eliza, um pouco mais avançado. Se a Swan já era capaz de se curar ainda humana, o que ela não poderia vir a fazer como uma vampira? Eram infinitas possibilidades.
Contudo, o que mais lhe preocupava não era sua própria curiosidade sobre as prováveis "habilidades" da jovem, mas sim o interesse que ela poderia despetar nos seus colegas de trabalho, ou pior, em Aro Volturi.
Apenas pensar que poderiam tratá-la como um rato de laboratório ou que Eliza poderia cair nas mãos do vampiro mais ambicioso que já conhecera, apenas uma minúscula possibilidade que isso venha a acontecer já o deixara impolvoroso.
─ Carlisle? Tudo bem? ─ A voz doce e preocupada de Eliza o puxou de volta a realidade.
Lembrando-se só então que os dois caminhavam para o seu escritório naquele momento.
─ Claro, me desculpe. ─ Pediu o médico, tentando afastar aqueles pensamentos ruins da sua mente.
─ Você ficou calado do nada. ─ Observou a garota.
Tudo bem que era ela quem costumava tagalerar até pelos cotovelos, mas nas últimas semanas o médico também não a deixava para trás nas conversas.
─ Me perdoe, só estava pensando. ─ Caslisle parou em frente a porta do seu escritório e a abriu, dando espaço para que a Swan entrasse.
Eliza nunca se cansaria do quão cavalheiro aquele homem era. O que a fazia pensar....
─ Posso te perguntar uma coisa muito indelicada? ─ A garota se virou, vendo-o chegar a porta e tranca-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Fanfiction𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo em Forks. No auge dos seus 18 anos, tudo o que Eliza deseja é curtir cada momento da sua juventude, e...