__________♡__________
O silêncio na sala do diretor era quase tangível quando entramos.
Aizawa explicou a situação de forma concisa e direta, deixando claro como nos pegou no flagra.
Eu senti meu estômago se contorcer de nervosismo enquanto o diretor nos observava atentamente.
O diretor, com sua expressão séria, dirigiu-se a mim.
Diretor Nezu - Miyu, o que aconteceu? - perguntou ele, sua voz calma, mas firme.
Respirei fundo, tentando reunir minha coragem.
Miyu -Eu... eu fui até o quarto do Bakugou durante a noite -comecei, sentindo-me envergonhada. -Foi um erro da minha parte e eu sinto muito por isso. Não deveria ter feito isso
O diretor assentiu, parecendo compreensivo.
Diretor Nezu -Entendo. Obrigado por sua honestidade, Miyu -disse ele, antes de se voltar para Bakugou. - E você, Bakugou?
Bakugou bufou, sua expressão irritada, mas também um pouco nervosa.
Bakugou -Eu também estava lá. Foi estúpido da minha parte
admitiu ele, suas palavras saídas com relutância.
O diretor assentiu novamente, parecendo satisfeito com nossas confissões.
Diretor Nezu - Muito bem. Agora, Miyu, há algo que me intriga. Por que a câmera do corredor não registrou você saindo do seu quarto?
Engoli em seco, sabendo que essa pergunta viria eventualmente.
Miyu -Eu... eu usei meu Quirk para desativar temporariamente as câmeras -confessei, sentindo-me culpada por ter que admitir isso.
O diretor franziu o cenho, sua expressão séria.
Diretor Nezu -Compreendo. Isso não deveria ter acontecido -disse ele, sua voz carregada de desapontamento.
Eu abaixei a cabeça, envergonhada pela minha imprudência.
Miyu -Eu sinto muito. Foi um erro grave da minha parte .
murmurei, desejando poder voltar atrás no tempo e corrigir minhas ações.
O diretor ouviu nossas confissões com atenção, e após um momento de reflexão, ele tomou sua decisão.
Diretor Nezu -Miyu, Bakugou, eu entendo que vocês reconheceram seus erros e se desculparam. No entanto, o que aconteceu foi grave e contra as regras da U.A. -começou ele, sua voz séria, mas compreensiva. -É estritamente proibido que alunos do sexo oposto visitem os quartos uns dos outros, e desativar as câmeras de segurança é uma violação séria da segurança da escola.
Nós assentimos em silêncio, aceitando a repreensão do diretor.
Diretor Nezu -Como punição, ambos ficarão de detenção por uma semana com o professor Yamada - continuou ele, sua expressão firme.
Diretor Nezu - E para garantir que algo assim não aconteça novamente, o Professor Aizawa será realocado para o quarto vago no corredor masculino, no mesmo andar que vocês, para supervisioná-los de perto.
Surpresos com a punição e a mudança inesperada, olhamos para Aizawa em busca de uma reação.
Ele permaneceu impassível, seu olhar sério, mas sem qualquer sinal de descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanfictionMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...