19. Ex

46 4 0
                                    

____________________

Na manhã seguinte, acordei com o som suave das conversas e risadas dos outros alunos ao redor do acampamento.

O sol já estava alto no céu, aquecendo o ambiente com sua luz dourada. Saí da minha barraca, me espreguiçando e sentindo os músculos relaxarem após a noite de descanso.

Bakugou já estava de pé, conversando com Kirishima e Uraraka perto da fogueira.

Quando me viu, ele deu um leve sorriso e fez um gesto com a cabeça, me chamando para me juntar a eles.

-Bom dia, Miyu! -disse Uraraka animadamente. -Dormiu bem?

-Bom dia, Uraraka. Dormi sim, e você? -respondi, tentando não corar ao lembrar da noite anterior.

Kirishima olhou para mim com um sorriso travesso. -Vocês dois sumiram ontem à noite. Alguma coisa interessante aconteceu?

Senti minhas bochechas esquentarem.
Ao perceber que Kirishima e Uraraka estavam curiosos sobre o paradeiro de Bakugou na noite anterior, decidi me divertir um pouco com a situação.

-Ah, Bakugou? Não sei onde ele estava -falei com um tom despreocupado -Deve ter ido explorar por aí, como sempre faz.

Kirishima estreitou os olhos, claramente não convencido. -Sério, Miyu? Você não tem ideia de onde ele estava?

Antes que alguém pudesse perguntar mais detalhes, Todoroki se aproximou com um prato de café da manhã. -Aqui, Miyu. Peguei isso para você.

-Obrigada, shoto -disse, aceitando o prato com um sorriso. -Como você está?

-Bem! -ele respondeu, sentando-se ao meu lado. -E você? Como está se sentindo?

-Estou ótima !

Todoroki, que estava distribuindo os pratos de café da manhã, entrou na conversa com um sorriso leve. -Vamos focar na trilha de hoje. Parece que será uma boa aventura.

Todos concordaram, e logo estávamos arrumando nossas coisas para a caminhada.

Enquanto colocávamos as mochilas, senti a mão de Bakugou roçar levemente a minha, um gesto pequeno, mas cheio de significado.

Olhei para ele, encontrando seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e afeto.

No caminho para a trilha, Uraraka se virou para mim com um sorriso curioso. -Então, Miyu, o que mais você acha que vamos encontrar por aqui? Além de águas termais, claro.

Dei de ombros, tentando manter o tom leve. -Quem sabe? Talvez encontremos uma cachoeira ou uma vista incrível.

Bakugou, sempre pronto para um desafio, acrescentou -E se encontrarmos, quero ver quem tem coragem de pular primeiro.

Kirishima deu uma risada alta. -Isso é com certeza um desafio de Bakugou!

Caminhamos pela floresta, o sol brilhando através das copas das árvores, criando um ambiente mágico.

A trilha estava cheia de sons da natureza, e a conversa fluía naturalmente entre todos nós. A tensão da noite anterior tinha se dissipado, substituída por uma sensação de camaradagem e expectativa pelo que o dia traria.

Enquanto andávamos, Bakugou aproveitou um momento em que estávamos um pouco afastados dos outros para falar baixinho.

-Eai Miyu , como você dormiu ?

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora