9.Shoto Todoroki

57 7 0
                                    

____________________

Katsuki Bakugou narração

Eu estava sentado na minha cama, olhando para o teto do meu quarto, tentando entender a confusão na minha cabeça. A detenção tinha terminado, mas a semana de afastamento de Miyu ainda pesava sobre mim. Não que eu fosse admitir isso para alguém.

Droga, por que ela simplesmente não saía da minha cabeça? Eu disse a mim mesmo repetidamente que era uma idiotice.

Desde que ela chegou à U.A., algo em mim começou a mudar. Eu não podia aceitar que isso fosse bom.

Estava irritado. Não, estava furioso. Com ela, comigo mesmo, com essa situação inteira.

E ontem à noite, no jogo... Ver ela beijando Kirishima e Todoroki. Foi a gota d'água. O inferno que eu passei.

Ver aqueles dois se aproximando dela, tocando-a, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Como se eles tivessem algum direito. Me fez querer explodir cada centímetro da sala.

Mas a pior parte não era só o ciúme. Era o fato de que eu não conseguia entender por que me importava tanto. Eu sou Bakugou Katsuki, o cara que não se deixa afetar por ninguém. Então, por que Miyu? Por que agora?

Eu não conseguia parar de pensar na nossa discussão.

As palavras afiadas que trocamos, o beijo que compartilhei com ela. E, mais ainda, o fato de que eu gostava disso.

De que eu queria mais. Isso me deixava doido. Eu sempre fui o cara que controlava tudo.

Minhas emoções, minhas ações. Mas com ela, era como se tudo desmoronasse.

Eu me arrependo de ter dito aquelas coisas. De ter deixado a raiva me dominar e falar o que não devia.

E agora, eu tinha que consertar isso, de algum jeito.

Olhei para o relógio. Ainda havia tempo antes da próxima aula.

Talvez eu devesse falar com ela. Tentar explicar, pedir desculpas... Não, pedir desculpas não era bem o meu estilo. Mas, pelo menos, eu poderia tentar resolver essa confusão.

Droga, isso estava me deixando louco. Eu precisava consertar isso. Antes que eu perdesse a cabeça de vez.

 Antes que eu perdesse a cabeça de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————💥——————-

Não consegui falar com ela antes das aulas.

O clima ficou tenso quando entrei na sala e a vi em sua mesa.

Infelizmente, tive que passar por ela para sentar atrás, onde fica minha mesa.

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora