(Narração autora)
Determinada a não deixar Todoroki na mão novamente, Miyu seguiu em direção ao quarto dele. Ao chegar, ela bateu na porta suavemente.
-Pode entrar. -disse Todoroki do outro lado.
Miyu entrou, tentando não deixar transparecer a tristeza que sentia.
Todoroki estava sentado, com alguns salgadinhos e refrigerante arrumados em uma mesinha ao lado. Ele olhou para ela, percebendo algo diferente.
-Miyu, você está bem? -ele perguntou, preocupado.
Ela forçou um sorriso, tentando parecer despreocupada. -Sim, estou bem. Só um pouco cansada.
Todoroki assentiu, ainda desconfiado. -Eu preparei uns lanches pra gente. Pensei que poderíamos assistir a um filme juntos.
-Parece ótimo, Todoroki. Obrigada.-Miyu se sentou ao lado dele, pegando um salgadinho.
Enquanto o filme começava, Miyu tentou se concentrar na tela, mas seus pensamentos continuavam voltando para a conversa com Katsuki.
Ela sabia que precisaria tomar uma decisão em breve, mas por enquanto, ela estava ali, ao lado de Todoroki, tentando aproveitar o momento.
Os dois passaram os primeiros minutos em silêncio, a tela do filme iluminando o quarto. Todoroki parecia tranquilo, mas Miyu sentia o peso das palavras de Katsuki pairando sobre ela.
-Miyu, está tudo bem mesmo? -Todoroki perguntou de novo, a preocupação evidente em seus olhos.
-Está sim ! É que esses dias tem sido bem cansativos . Só isso
Eles voltaram a assistir ao filme, mas Miyu sabia que a decisão que ela tinha que tomar não poderia ser adiada por muito mais tempo.
Conforme o filme avançava, Todoroki puxou Miyu para mais perto, buscando conforto. Ela se aninhou ao lado dele, sentindo-se segura. Trocaram olhares algumas vezes, o clima entre eles se tornando cada vez mais íntimo.
Finalmente, Todoroki olhou profundamente nos olhos de Miyu, a hesitação visível em seu rosto.
-Miyu... eu posso te beijar?
O coração de Miyu acelerou. Ela olhou para Todoroki, a confusão e o carinho misturados em seu olhar.
Ela respirou fundo, sabendo que o que quer que acontecesse a seguir, mudaria tudo.
Ela só sorriu e assentiu , dando espaço para que todoroki a puxasse com carinho pela nuca e começasse um beijo lento .
O beijo de todoroki era viciante , doce e gentil , com um leve toque safadoTodoroki só parou para que eles pudessem recuperar o fôlego .Ele encostou a testa na cabeça de Miyu , a olhando direto nos olhos
-Não vai fugir? aproveita que dá tempo .-Ele zombou
-Não vou , bobo . - Miyu riu , ao lembrar da vez em que ela fugiu dele
Os dois voltaram a se beijar, mas dessa vez de uma forma mais intensa , todoroki a puxou pela cintura , fazendo seus corpos ficarem colados um no outro
À medida que o beijo se intensifica, as mãos de Shoto instintivamente alcançam sua cintura, atraindo Miyu ainda mais para perto.
O calor de seus corpos se fundindo contrasta fortemente com seu comportamento geralmente frio.
-Miyu...-Ele murmura contra seus lábios, quebrando qualquer coisa apenas por um momento para recuperar o fôlego.-Seu beijo... é diferente do que qualquer outro que eu já experimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanficMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...