28. Viagem

19 1 1
                                    

3 dias depois...

A manhã de segunda-feira trouxe um ar de expectativa e apreensão para a turma 1-A. A maioria dos alunos ainda estava sob detenção após a festa passada, e todos sabiam que o Professor Aizawa tinha algo especial reservado para eles. Quando ele entrou na sala, o murmúrio dos alunos parou imediatamente.

Miyu narração

Aizawa estava com seu olhar habitual de cansaço, mas hoje parecia mais determinado. Eu podia sentir que algo importante estava prestes a ser anunciado.

-Bom dia, turma. -Aizawa começou, sua voz firme e direta. -Vocês ainda estão cumprindo detenção, mas a escola decidiu que é hora de vocês passarem por um treinamento intensivo fora do campus.

Os sussurros começaram instantaneamente, todos trocando olhares curiosos e preocupados.

Olhei para Todoroki ao meu lado, e ele me devolveu o olhar com uma expressão neutra, mas eu sabia que ele também estava intrigado.

-Este treinamento. -continuou Aizawa, -é uma chance de vocês trabalharem em equipe e superarem seus limites. Vocês serão divididos em duplas, que vão viajar juntos no ônibus e dividir os dormitórios por 1 semana

A sala ficou em silêncio absoluto. Eu sentia a tensão no ar enquanto todos esperavam para saber com quem seriam pareados. Aizawa olhou para a lista em suas mãos e começou a anunciar os pares.

Aizawa: Kirishima e Kaminari.

Kirishima sorriu amplamente e bateu na mão de Kaminari em um high-five animado.

Kirishima: -Vamos arrasar, Kaminari!

Kaminari: -Isso aí, bro! Essa viagem vai ser incrível!

Aizawa: -Iida e Jirou.

Iida assentiu com um aceno respeitoso, enquanto Jirou parecia aliviada

Ilda: -Jirou, vamos dar o nosso melhor. Esse é um bom momento para mostrarmos liderança.

Jirou: -Concordo, Iida! Estou animada para ver o que vamos aprender juntos.

Aizawa: -Uraraka e Asui.

Uraraka deu um sorriso para Asui, que acenou de volta com entusiasmo.

Uraraka: -Isso vai ser divertido, Tsuyu! Podemos trabalhar na nossa estratégia de combate.

Asui: -Sim, Ochaco! Mal posso esperar para começarmos!

Aizawa: -Todoroki e Midoriya.

Todoroki olhou para Midoriya , que parecia surpreso,mas satisfeito

Todoroki: - Midoriya, que bom que vamos ficar juntos

Midoriya: -Sim, Todoroki. Vamos nos concentrar e fazer o nosso melhor.

Aizawa: -Tokoyami e Hagakure.

Hagakure acenou com entusiasmo, apesar de não ser vista, enquanto Tokoyami manteve sua expressão habitual.

Hagakure: -Tokoyami, vamos trabalhar bem juntos! Mal posso esperar!

Tokoyami: -Concordo, Hagakure. A sombra e a invisibilidade podem ser uma combinação interessante.

Aizawa: -Yaoyorozu e Aoyama.

Yaoyorozu sorriu educadamente, enquanto Aoyama piscou dramaticamente.

Yaoyorozu: -Aoyama, estou ansiosa para ver o que podemos criar juntos.

Aoyama: -Magnifique, Yaoyorozu! Vamos brilhar como nunca antes!

Aizawa: -Sero e Mineta.

Mineta parecia um pouco nervoso, mas Sero o tranquilizou com um sorriso.

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora