8. Verdade ou Desafio ?

71 9 2
                                    

____________________

Quando chegamos, já havia uma boa quantidade de alunos lá.

As risadas e a conversa animada preenchiam o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Mina estava no centro de tudo, organizando os jogos e garantindo que todos se sentissem incluídos.

Bakugou estava em um canto da sala, aparentemente pouco interessado, mas ainda assim presente.

Shoto estava conversando com Kirishima e Denki, mas ao me ver, acenou e sorriu. Eu retribuí o aceno, sentindo-me um pouco mais tranquila.

-Vamos lá, Miyu -disse Uraraka, puxando-me pela mão. -Vamos nos divertir!

Nos juntamos ao grupo e rapidamente fomos envolvidas nos jogos e nas conversas.

A noite passou de forma leve e agradável, e por um momento, consegui esquecer todos os problemas e complicações recentes.

Era bom estar cercada por amigos, rindo e aproveitando o tempo juntos.

À medida que a noite avançava e a atmosfera ficava ainda mais descontraída, alguém sugeriu brincarmos de "Verdade ou Desafio".

A ideia foi recebida com entusiasmo, principalmente porque era sexta-feira e não teríamos professores no prédio. Além disso, as câmeras na sala de descanso estavam em manutenção, o que nos dava um pouco mais de liberdade para nos divertirmos sem preocupações.

Mina -Vamos jogar 'Verdade ou Desafio'! -sugeriu Mina com um brilho nos olhos. -Vai ser muito divertido!"

Todos se animaram com a ideia e rapidamente formamos um círculo no chão da sala de descanso. Bakugou, embora parecesse relutante no início, acabou se juntando ao grupo, talvez atraído pela perspectiva de algum entretenimento.

Kirishima -Ok, quem vai começar? -perguntou Kirishima, olhando ao redor.

Mina pegou uma garrafa vazia e colocou-a no centro do círculo.

Mina -Vamos girar a garrafa! Quem ela apontar escolhe: verdade ou desafio!"

A garrafa girou e todos assistiram com expectativa. Ela parou, apontando para Denki, que sorriu nervoso.

Verdade ou desafio, Denki? -perguntou Mina, com um sorriso travesso.

Desafio - Disse Denki, tentando parecer corajoso.

Mina pensou por um momento e então deu um sorriso malicioso.

Mina -Eu te desafio a fazer uma serenata para a pessoa à sua direita!

Denki olhou para sua direita e viu Jirô.

Ele corou um pouco, mas aceitou o desafio com bom humor, cantando uma versão engraçada de uma canção romântica para ela. Todos riram e aplaudiram, e a brincadeira continuou.

A garrafa girou novamente e desta vez parou em mim. Senti um frio na barriga ao ser o centro das atenções.

Kirishima -Verdade ou desafio, Miyu? -perguntou Kirishima, com um sorriso encorajador.

Respirei fundo e respondi -Desafio.

Kirishima sorriu ainda mais. -Ok, Miyu, eu te desafio a... confessar algo para alguém no círculo.

Amor Explosivo - My hero academia Onde histórias criam vida. Descubra agora