__________♡__________[Caminho para o Refeitório]
Depois de terminar de arrumar meu quarto, saio e encontro Uraraka esperando por mim no corredor.
Começamos a caminhar juntas em direção ao refeitório, conversando animadamente.
Uraraka -Então, Miyu, o que você acha da U.A. até agora? - pergunta ela
Miyu - Estou adorando! Tudo é tão impressionante, e todos têm sido tão acolhedores. Estou realmente animada para aprender e crescer aqui - respondo, sentindo o entusiasmo transbordar em minha voz
Enquanto descemos as escadas, observo os detalhes da escola
os corredores largos, os quadros nas paredes e a movimentação dos alunos, cada um com seu próprio caminho e objetivo.Uraraka- Você vai ver, a U.A. é um lugar incrível. Todos nós nos esforçamos muito, mas também fazemos ótimos amigos pelo caminho - diz Uraraka, com um sorriso caloroso.
Chegamos ao refeitório, que está cheio de alunos rindo e conversando enquanto desfrutam de suas refeições. O ambiente é animado e acolhedor.
Uraraka - Aqui estamos! Vamos pegar algo para comer e encontrar uma mesa! -sugere Uraraka.
Sigo Uraraka até a fila do refeitório. Pegamos bandejas e escolhemos nossas comidas.
Estou me sentindo confortável graças à companhia dela.
Após pegarmos nossas refeições, eu e Uraraka encontramos uma mesa onde alguns de nossos colegas da Turma 1-A já estão reunidos.
Uraraka me conduz até lá, e todos se voltam com os olhares em mim.
Uraraka - Oi, pessoal! Trouxe a Miyu para almoçar com a gente! - ela disse já colocando sua bandeija na mesa - ela e a nova aluna da nossa sala , e chegou hoje !
Todos me olham com sorrisos amigáveis, e eu sinto meu nervosismo diminuir. Decido me apresentar primeiro.
Miyu - Oi, pessoal! Eu sou Miyu Shimizu. Prazer em conhecê-los! - sorrio envergonhada
Shoto - Oi, Miyu. Sou Shoto Todoroki. Espero que você goste da U.A. - ele se levantou e me comprimentou com um aperto de mão .
ele parecia bem tranquilo, não demonstrava nenhum tipo de emoção ou algo assim .
Midoriya - Prazer Miyu! Eu sou Izuku Midoriya, mas pode me chamar de Deku. É ótimo ter você aqui!
Midoriya parecia ser tão gentil , dava pra sentir a pureza dele só de falar com ele
Denki - E aí, Miyu! Sou Denki Kaminari. Espero que a gente se dê bem! - ele sorria gentilmente
Kirishima - Oi, Miyu! Eu sou Eijiro Kirishima. Se precisar de qualquer coisa, é só falar. - ele coçou a nuca , parecia envergonhado
Todos se apresentam com sorrisos calorosos, e sinto uma onda de gratidão pela recepção calorosa.
Miyu - Obrigada, pessoal! Estou muito feliz de estar aqui e conhecer todos vocês.
~**Pensamentos personagens**~
~Uraraka - to feliz que ela conheceu nossos amigos ! Agora falta só mais alguns ! ~
~Denki - ela é tão linda , esse cabelo longo tão perfeitinho ! Acho que apaixonei !~
~Kirishima- Nossa que mina gata ! Vou conquistar ela ! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanficMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...