__________♡__________
Entrei na sala de aula e me dirigi ao meu lugar habitual. O silêncio reinava, com apenas alguns poucos alunos presentes até o momento
enquanto os alunos começavam a entrar na sala ,notei Kirishima se aproximando
Kirishima- Eai miyu , como vai ? - ele acenou pra mim , alegre
assenti, um pouco surpresa com a abordagem direta de Kirishima.
Miyu - Olá Kirishima, tudo bem ? - sorri de volta
-Tudo sim , Sabe...eu queria falar sobre aquele desafio que fizeram pra gente - ele coçou a cabeça - está tudo bem entre a gente né ? Não queria que as coisas ficassem estranhas
Olhei para Kirishima, um misto de surpresa e alívio passando por meus olhos ao ouvir suas palavras.
Suspirei, sentindo uma tensão que nem sabia que estava carregando se dissipar lentamente.
Miyu -Sim, Kirishima, está tudo bem -ela respondeu, oferecendo um sorriso reconfortante.-Eu sei que foi apenas uma brincadeira. Não há ressentimentos.
Kirishima soltou um suspiro de alívio, seus ombros relaxando um pouco diante da resposta de Miyu.
Kirishima -Fico feliz em ouvir isso. Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós por causa disso -ele disse, parecendo genuinamente aliviado.
Assenti , sentindo-se grata pela honestidade e pela capacidade de Kirishima de abordar a situação de frente.
Miyu -Eu também. Somos amigos, afinal -ela acrescentou, dando um tapinha reconfortante no ombro de Kirishima.
Com o mal-entendido resolvido, senti um peso sendo levantado dos meus ombros.
Enquanto isso, Kirishima se afastava com um sorriso.
Bakugou entrou na sala e viu bem na hora kirishima se retirando e sorrindo para mim, meu coração deu um salto. Ele estava se aproximando de mim com determinação, e eu me preparei mentalmente para escutar os surtos de Bakugou
Bakugou finalmente chegou perto de mim, seu olhar incisivo perfurando o meu.
Bakugou -Papo bom o de vocês ?-Sua voz era firme, carregada com uma intensidade que me fez estremecer interiormente.
Tentei manter minha calma enquanto respondia, sabendo que cada palavra contava.
Miyu -Nada demais, Katsuki. Apenas conversando com Kirishima -minha voz saiu mais firme do que eu esperava, tentando transmitir confiança apesar da turbulência dentro de mim.
Seu olhar parecia penetrar minha alma enquanto ele processava minha resposta.
Mas não deixou de se envergonhar um pouco ao me ouvir chamando ele pelo primeiro nome
A sensação de desconforto aumentou quando percebi que ele não estava totalmente convencido.
Bakugou -Hmm -foi tudo o que ele disse, mas sua expressão permanecia fechada, indicando claramente sua desconfiança.
Sentando-se na sua mesa atrás de mim , me virei pra ele
uma pontada de humor brotou dentro de mim quando Bakugou questionou a situação.Com um leve sorriso nos lábios, brinquei com ele.
Miyu -Está com ciúmes, Bakugou? -disse, com uma ponta de provocação em minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanficMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...