Ao entrar na sala com Bakugou, professor Aizawa ordenou que todos se juntassem com uma dupla.
Bakugou não esperou que eu escolhesse ninguém e já se sentou ao meu lado.
Miyu -Rápido você hein...- falei observando ele arrumar a mesa ao meu lado
Bakugou -Se quiser , eu vou embora . - ele me olhou frustrado
Miyu -Pode ficar , tô brincando - falei rindo
Enquanto fazíamos o trabalho juntos, meu celular vibrou. Recebi uma mensagem de Tamaki, respondendo à minha mensagem de ontem.
Bakugou, com seu temperamento típico, não conseguiu esconder o incômodo por eu estar conversando com alguém , mas tentou disfarçar.
Bakugou -Quem tá te mandando mensagem agora? - ele perguntou, tentando soar casual, mas falhando miseravelmente.
Miyu -Peguei o número dele ontem na cozinha. Ele parece ser um garoto legal. -disse, tentando acalmar Bakugou.
Ele parou de escrever por um momento, virando-se para me encarar.
Bakugou- Você não precisa ficar pegando número de outros caras, Miyu.
Revirei os olhos. -Bakugou, não é nada disso. Tamaki é só um amigo.
Ele bufou novamente, mas dessa vez não disse nada. Continuamos a lição , Aizawa já estava com os olhos sobre nós , pois não parávamos de conversar
Eu sabia que Bakugou tinha um jeito possessivo, mas às vezes isso podia ser um pouco demais.
Bakugou bufou e virou os olhos. -Vocês parecem bem próximos. - disse ao perceber mais uma notificação chegando no meu celular
Miyu -Somos amigos, Bakugou. -disse, tentando manter o foco no trabalho. -Não tem por que se incomodar.
Ele resmungou algo inaudível e continuou preenchendo o formulário à nossa frente.
Tentei não rir da sua reação ciumenta, mas era difícil. Saber que ele se importava, mesmo que de maneira irritada, me dava uma sensação estranha de satisfação.
Enquanto respondia a mensagem de Tamaki, senti o olhar de Bakugou sobre mim.
Bakugou não conseguia esconder a irritação. Eu puxei o caderno, começando a anotar as instruções do professor Aizawa.
Miyu -Ok, vamos dividir isso aqui. -sugeri, tentando manter o foco. -Eu cuido da parte teórica e você faz os cálculos?
Bakugou bufou, cruzando os braços. -Tanto faz.
Revirei os olhos. -Bakugou, você pode pelo menos tentar não ser um idiota? É só uma lição.
Ele me olhou, visivelmente irritado. -Não tô sendo idiota. Só tô dizendo que você não precisa ficar trocando mensagens com aquele cara.
Suspirei, tentando manter a calma. -Tamaki é só um amigo. A gente só conversou sobre coisas da escola. Nada demais.
Bakugou resmungou algo inaudível, voltando sua atenção para o caderno. -Tá, vamos acabar logo com isso.
Continuamos a trabalhar em silêncio por alguns minutos. Eu conseguia sentir a tensão no ar, mas decidi não provocar mais.
Depois de um tempo, Bakugou quebrou o silêncio. -Você realmente acha que ele é legal?
Sorri, percebendo a leve preocupação na sua voz. -Sim, Tamaki é legal. Mas você também é, mesmo com todo esse temperamento explosivo.
Ele olhou para mim com uma expressão mista de surpresa e orgulho. -Bom... Só pra você saber, eu não vou facilitar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanficMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...