__________♡__________
Corri em disparada com os olhos cheios de lágrimas, sem conseguir enxergar direito por onde ia.
Meu coração batia tão rápido que mal conseguia respirar. De repente, senti um impacto forte e caí no chão.
Quando olhei para cima, vi que tinha esbarrado em Kirishima. Ele estava ali, olhando para mim com uma expressão de preocupação.
-Ei, você está bem? -perguntou ele, estendendo a mão para me ajudar a levantar.
Segurei a mão de Kirishima e me levantei com a ajuda dele, tentando recuperar o fôlego.
Eu estava tão desesperada , que não conseguia nem falar
-Eu... Eu preciso sair daqui -respondi, ainda meio ofegante.
Ele me olhou mais de perto, notando as lágrimas que eu tentava secar rapidamente.
-Ei , se enrola nisso - ele me entregou a sua toalha - Vamo pro meu quarto . - Kirishima falou - você vai me contar tudo que aconteceu.
Suspirei, percebendo que não tinha como fugir daquela conversa. Peguei a toalha e me enrolei
-Tudo bem -comecei, minha voz tremendo um pouco.
Seguimos até lá em silêncio, e me sentei ao lado dele, tentando organizar meus pensamentos.
-Então, o que foi que aconteceu? -ele perguntou novamente, a paciência dele me tranquilizando um pouco.
Chegamos ao quarto de Kirishima, e ele gentilmente fechou a porta atrás de nós.
O ambiente era acolhedor, com pôsteres nas paredes e livros espalhados pela mesa. Sentei-me na cama dele, tentando reunir coragem para contar tudo.
Kirishima se sentou ao meu lado, esperando pacientemente.
-Miyu, o que aconteceu de verdade? -perguntou, a voz suave.
Suspirei, olhando para minhas mãos.
-Foi o Bakugou -comecei, sentindo o peso das palavras.
-Nós tivemos uma briga feia. Ele viu eu e Todoroki quase se beijar, e ficou furioso.Kirishima franziu a testa, claramente preocupado. -Bakugou viu isso? E o que ele disse?
-Ele me acusou de estar brincando com os sentimentos de todo mundo -continuei, a voz tremendo. -E ele não está totalmente errado. Estou em dúvida entre ele e Todoroki, e ambos sabem disso. Eles estão brigando por minha causa, e Bakugou disse que não quer ficar no meio disso. Ele... ele terminou qualquer relação comigo.
Kirishima ficou em silêncio por um momento, assimilando minhas palavras.
-Miyu, você está em uma situação difícil, mas isso não significa que você está brincando com os sentimentos deles. É normal ter dúvidas, especialmente em algo tão complicado quanto isso.
-Eu sei -disse, sentindo um nó na garganta e as lágrimas começando a escorrer pelo meu rosto.
-Mas eu não sei o que fazer.
Comecei a chorar muito, o peso de tudo finalmente me derrubando.
Kirishima não disse nada por um momento. Em vez disso, ele me puxou para um abraço apertado.
-Vai ficar tudo bem, Miyu -sussurrou ele, sua voz cheia de conforto e certeza. -Você pode ficar aqui o tempo que precisar.
Eu me agarrei a ele, sentindo-me segura pela primeira vez em horas. -Obrigada, Kirishima -murmurei, ainda chorando, mas com a sensação de que talvez, de alguma forma, tudo realmente pudesse ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
ФанфикMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...