Capitulo 011

3 0 0
                                    

Capítulo 11- Ele se tornou refém


⛔️ Aviso: esse capítulo contém gore e menções de estupr0. ⛔️

A porta do escritório estava trancada e, como era uma porta anti-roubo especialmente projetada, Xie Qingcheng e He Yu não conseguiram abri-la imediatamente, mesmo se lançando contra ela. A recepcionista lá embaixo sentiu que algo estava errado e também correu com a chave.

– Há barulho lá dentro. – He Yu disse.

Xie Qingcheng bateu na porta, He Yu nunca o tinha visto tão desesperado desde que o conheceu, todo o seu rosto parecia ter enlouquecido e ele parecia ter perdido a alma. – Xie Xue! Xie Xue! Está aí?! Alguém aí dentro pode me ouvir! Xie Xue!!

Ninguém lhe respondeu.

Tudo o que se ouvia era a doce voz de uma mulher, flutuando no ar. – Tira, tira, tira o lenço…

– A chave, a chave... a chave! – A recepcionista entregou-lhe apressadamente a chave.

Xie Qingcheng o pegou, sua mão tremia terrivelmente, foram necessárias duas tentativas para acertar o buraco da fechadura, depois de clicar e girar algumas vezes a fechadura destrancou, ele empurrou a porta e foi recebido por um forte cheiro de sangue, o cadáver ensanguent@d0 de Xie Xue foi refletido nos olhos de Xie Qingcheng em um instante!!!

Xie Qingcheng sentiu tudo desaparecer. Seu rosto escureceu, como se ele estivesse atordoado. O céu caiu sobre seus membros, seu corpo se inclinou para frente. Se não fosse pelo batente da porta que o impediu a tempo, ele teria caído de joelhos.

O ventilador da sala continuava girando, exalando um cheiro forte.

Xie Qingcheng não desmaiou, mas naquele momento parecia estar sufocado por aquele sangue espesso. Depois de ver o corpo de Xie Xue, ele não conseguia ver mais nada e sua alma saiu antes que o colapso o alcançasse, ele começou a perder a consciência, seu sentido de audição, visão, tato... tudo estava uma bagunça.

Alguém parecia estar gritando atrás dele, parecia ser a recepcionista que os havia acompanhado escada acima, mas ele não tinha certeza, não conseguia ouvir mais nada.

Apenas o sentido do olfato ficou terrivelmente claro.

O cheiro de sangue penetrou em seus órgãos sensoriais para rasgar seus pulmões e despedaçá-los.

Ele cambaleou, vida, morte e perigo não significavam nada para ele, mesmo que o assassino dentro da sala pudesse sair correndo e matá-lo diretamente.

....Era a irmã dele!!

Ele não sabia quem ouviu murmurar. – Xie Xue… Xie Xue…

A voz tremia horrivelmente.

Mas, novamente, parecia um zumbido saindo de sua garganta quebrada e rouca.

– Xie Xue!!!

– Não vá aí!!!

De repente, alguém agarrou sua mão com violência e puxou-o para trás com força, segurando sua cintura. – Não vá aí!!! Xie Qingcheng!!

Ele não lutou, nem tentou se libertar da pessoa, simplesmente avançou sozinho, com uma força surpreendente, já estava entorpecido, havia muito pouco que importasse para ele neste mundo...

Naquele momento foi como se de repente chovesse diante de seus olhos, a chuva estava forte e ele ficou encolhido na chuva. Na primeira vez que via a morte…

Seus pais estavam mortos em uma poça de sangue, seus corpos estavam marcados e quebrados, metade do corpo de sua mãe estava quase jogado na lama e havia uma mão despedaçada que rolou por uma longa distância, próxima a ela, bem diante de seus pés.

Casos Clínicos (Bing An Ben)Onde histórias criam vida. Descubra agora