Capítulo 027

2 0 0
                                    

Capítulo 27 - Ele foi se encontrar com Chen Man

Um homem honesto e indiferente como Xie Qingcheng nunca teria imaginado que um dia um menino o chamaria de “velho malandro” em seu coração.

Mas lembrando da noite anterior, esse menino havia sido tão desavergonhado que o agarrou e beijou com tanta força que o fez respirar com dificuldade e quase havia enfiado sua língua.

Conclui-se que hoje existem meninos que, contando com sua beleza, suas boas notas e o fato de serem menores de idade há algumas centenas de anos, realmente sabem criar problemas da forma mais descabida.

O irracional valentão da escola aproveitou a oportunidade de atuar para apaziguar sua angústia pela perda de seu amor, mas neste drama ele era um substituto, o papel não foi grande coisa e o episódio em si foi curto, então ele voltou para a escola depois de um curto período de tempo.

Ele enviou uma mensagem para Xie Qingcheng antes de retornar e saiu do hotel com sua mala.

.

No mesmo dia em que He Yu voltou para a escola, Chen Man pediu a Xie Qingcheng que fosse ao cemitério com ele pela manhã.

O policial tinha acabado de resolver seu primeiro caso sozinho e achou que valia a pena lembrar, então queria conversar com seu irmão.

— É interprovincial. — Chen Man carregava uma cesta de frutas e papel-moeda, se aproximando da lápide de seu irmão. Ele também estava com pressa para entrar no cemitério e quase tropeçou em um arbusto próximo.

– Assalto por gangues itinerantes interprovinciais. — Xie Qingcheng disse.

O rosto de Chen Man ficou vermelho. — ...um carro também é um carro, também é propriedade do povo...

Xie Qingcheng o ignorou, pegou a cesta de frutas dele e colocou o tributo na lápide. O papel se consumiu e o ar criou uma distorção no calor da chama, ele olhou a imagem do jovem policial na lápide e a linha de palavras desenhadas em pó de ouro.

Sepultura de Chen Lisheng.

A vida de Chen Lisheng foi interrompida aos vinte e poucos anos, e a impressão que Xie Qingcheng tinha dele já era apagada, exceto que era diferente de Chen Man. Ele era um jovem sério e estável. Quando era hóspede em sua casa, ele sempre dizia “desculpe pelo incomodo” e “com licença”.

A última mensagem que deixou aos seus companheiros antes de ser assassinado também foi. [Hoje chego atrasado para o trabalho, me desculpe.]

Xie Qingcheng olhou para a lápide escura e sombria e disse. — O irmão mais novo também é um policial independente que cuida dos casos.

Chen Man acrescentou ansioso. — E estarei ainda melhor no futuro, quero ser transferido para a brigada de polícia criminal.

Xie Qingcheng balançou a cabeça. — QI insuficiente.

— ....

— O gene da inteligência familiar aponta para a cabeça do seu irmão.

Xie Qingcheng não queria que ele fosse promovido. Quanto mais alto você sobe, mais forte é o vento no topo, e ao menor descuido você cai voando para baixo, terminando com o corpo pulverizado. Por isso Xie Qingcheng sempre fala assim com ele.

Chen Man não ficou zangado, murmurando para o irmão dizendo alguns sussurros, acendeu um cigarro e colocou-o na frente da mesa de oferendas do irmão.

— Irmão, um dia resolverei todo o caso. — Ele fechou os olhos e cruzou as mãos.

— .....

Xie Qingcheng sabia que Chen Man estava falando sobre o caso em que seus pais foram assassinados.

Casos Clínicos (Bing An Ben)Onde histórias criam vida. Descubra agora