Capítulo 25 - Eu o beijei
— Xie Qingcheng… o que você quer fazer?Segundo a lógica normal, como médico e a pessoa mais velha, deve-se dar ao outro o conforto adequado neste momento.
Mas Xie Qingcheng não o fez.
Ela abaixou a cabeça, cobrindo os olhos de He Yu, e deixou a grande mão dele envolver seu braço.
Xie Qingcheng disse. — Eu lhe digo, He Yu. Não tenho muita paciência com você. Você toma medicamentos como esse, se autoinflige com lesões, e já esgotou toda toda a minha paciência ao tentar conversar, assim que não seja insensível e não me olhe com esse olhar tão odioso. Feche os olhos e se acalme. Não pense em tantas idiotices.
— .....
A força de Xie Qingcheng era tão grande que o suprimiu. Suas palavras não foram reconfortantes, mas era como se houvesse uma força poderosa passando por suas mãos e chegando ao coração de He Yu.
He Yu parou lentamente de se mover, com a mente ainda muito tonta, e permaneceu sentado, mantendo a posição com os olhos vendados.
Depois de um tempo, ele piscou. Seus cílios tremularam sob a palma da mão de Xie Qingcheng.
Xie Qingcheng sentiu que havia se acalmado um pouco e estava prestes a relaxar quando de repente percebeu que, além dos cortes nos pulsos, havia também um pequeno hematoma na lateral da bochecha.
Xie Qingcheng ficou sem palavras. — O que há de errado com seu rosto?... Você se machucou no rosto quando está filmando?
— .... eu esbarrei em uma encosta rochosa quando estava fazendo uma cena.
— Acha que eu ainda vou acreditar em você?
He Yu. — .....Esqueça se não acredita. É só sair.
He Yu o incentivou e, devido à irritabilidade, sua consciência começou a ficar cada vez mais caótica novamente.
Os lábios finos do jovem expostos sob a palma da mão de Xie Qingcheng abriram e fecharam, quase lutando para permanecer acordado. — Saia.
Xie Qingcheng ficou muito zangado ao vê-lo assim. — Vou te dizer isso pela última vez, He Yu.
— Mesmo que você pense que não te entendo e que não posso ter empatia. Sou eu quem diz que se você estiver doente, deve receber tratamento. Não há nada para se envergonhar disso. Pode pedir analgésico se a dor que sente for muito incômoda, pode tomar o remédio na hora se não se sentir bem, pode reclamar se achar que está amargo, pode comer açúcar, ninguém vai te culpar se você pedir algo doce. Você não precisa se pressionar. E não deveria se machucar.
— ....
— Você tem apenas dezenove anos, He Yu. Para ser franco, você nem tem idade legal para casar, você é apenas uma criança. Você pode gritar de dor e pedir doces, e nenhum profissional de saúde vai rir de um paciente que tem medo de dor e sofrimento.
— Você deveria estar feliz por voltar dos mortos depois de todo o perigo de ir para o Hospital Psiquiátrico de Chengkang, o que você fez para merecer ser tão infeliz?
He Yu não disse nada, encostado na parede, o peito subindo e descendo lentamente.
Xie Qingcheng apenas o observou, viu sua respiração desacelerar lentamente, sua respiração se acalmando. Os olhos de He Yu estavam cobertos por ele, e ele não conseguia ver a aparência daqueles olhos cor de damasco neste momento, mas sentiu que He Yu parecia estar lutando menos do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Clínicos (Bing An Ben)
RomansaSinopse: He Yu retorna à China para confessar seus sentimentos a sua amiga de infância, Xie Xue. Mas o irmão de sua amiga, Xie Qingcheng, que foi seu médico pessoal de infância, está constantemente em seu caminho. A passagem do tempo parece lembrá...