Capítulo 20 - Mas fui pego por ele
A primeira vez que leu, não leu com tanta atenção. Mas ao ouvir as palavras de He Yu, ele se virou para olhar novamente. Ele encontrou no canto da folha A4 uma caixa que dizia “Grupo de encontros masculinos”, e seu nome aparecia nesta caixa com muita frequência.
– .... – Xie Qingcheng teve um mau pressentimento.
Com certeza, os dois leram o texto juntos e, pelos deuses, eram todos um monte de shous.
Nt: shou é passivo/uke em chinês.
O grupo de shous estava discutindo blá, blá, blá, onde havia caras bonitos nas escolas e universidades vizinhas - para ser franco, eles estavam lá para falar sobre o que não podiam à luz do dia.
O primeiro a mencionar o nome de Xie Qingcheng foi escrito com uma caneta, a caligrafia estava desbotada e um pouco velha, a pessoa que escreveu disse que havia um novo professor na faculdade de medicina ao lado chamado Xie Qingcheng, especialmente bonito, sua aura era muito dominante e fria, e queria dormir com ele.
Os comentários seguintes começaram a rir dele por seu atrevimento.
Mas logo depois, uma nova escrita foi adicionada e a imagem começou a ficar diferente: "Droga! Aqueles acima não riem. Se alguém tiver a chance de ver este livro de visitas novamente, deveria ir pessoalmente à universidade de medicina para dar uma olhada naquele maldito professor lindo. Suas pernas são longas, ombros largos, cintura fina, seu corpo inteiro é alto e reto como um dardo, e vê-lo de terno e gravata pode realmente tirar minha vida de cachorro, desde que o conheci tenho tido três dias consecutivos de sonhos húmidos. E todos com ele......"
Este último é um descontrole mais exagerado.
"Eu realmente quero que ele me machuque."“Ouvi dizer que o professor Xie é divorciado, então talvez ele seja o nosso tipo.”
"Meu Deus, sério? Se ele for o nosso tipo, posso ficar solteiro pelo resto da vida se dormir com ele apenas uma vez."
He Yu ficou em silêncio por um longo tempo depois de ler este parágrafo e não conseguiu evitar.
Se não o provocasse agora que estava furioso, ele seria um idiota. A piada foi servida!
Então He Yu riu. — Dr. Xie, eu não esperava por isso. Você é um prato celestial do círculo de shous e todos querem que você durma com eles.
O rosto de Xie Qingcheng estava muito feio e ele levantou a mão para virar a página.
He Yu segurou o livro. — Ainda não terminei de ler.
— Vire a página.
— Espere um pouco mais.
— Vire-a.
He Yu disse com uma careta. — Só um momento.
Sentindo como se tivesse perdido prestígio, Xie Qingcheng virou as páginas com força e He Yu sorriu maldosamente, olhando para baixo novamente para ver se havia uma menção especial a Xie Qingcheng nas páginas seguintes.
Mas depois de algumas páginas, ele não conseguiu mais rir.
Porque He Yu viu seu próprio nome.
Ainda estava no mesmo “Grupo de encontros masculinos”, e Xie Qingcheng obviamente também percebeu, então os dois continuaram lendo juntos.
“Por que todos que estão nesta troca são shous? Este é o grupo de troca de gongs. Poderia recomendar as “garotas bonitas” da escola?
Nt: gong é ativo/seme em chinês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Clínicos (Bing An Ben)
RomansaSinopse: He Yu retorna à China para confessar seus sentimentos a sua amiga de infância, Xie Xue. Mas o irmão de sua amiga, Xie Qingcheng, que foi seu médico pessoal de infância, está constantemente em seu caminho. A passagem do tempo parece lembrá...