História entre um jovem com um distúrbio psicológico raro e um médico apático.Por favor, note: romance lento, melodramático, as idas e vindas na trama do romance continuarão por um tempo.
Este trabalho se passa em uma cidade moderna fictícia, não acontece na China ou no mundo real, por favor sem KY, por favor não tome comentários gerais como ataques pessoais, não critique doenças, tratamentos e instituições médicas, este trabalho foi avaliados por médicos profissionais, o resultado da avaliação é que não há realismo ou base científica, é completamente inventado e não pode ser levado a sério ~
Tags: nianxia, romance urbano, angústia de relacionamento, habilidades especiais.
Casal: Xie Qingcheng, He Yu (HeXie)
Ponto principal: amigos, por favor, não sucumbam diante do sofrimento 🙏
AVISO: ESTE É UM ROMANCE PARA MAIORES DE 18 ANOS, CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL, COMO VIOLÊNCIA, MENÇÕES DE £STUPR0, ABUSO, GORE, CONSENTIMENTO DÚBIO, DIFERENÇAS DE IDADE, SADOMASOQUISMO, TEPT, NSFL, TORTURA, REPRESENTAÇÕES NÃO CIENTÍFICAS DE DOENÇAS MENTAIS E MUITO MAIS.
⛔️ SE ALGUMA DESSAS COISAS O DEIXA DESCONFORTÁVEL, POR FAVOR, NÃO LEIA. ⛔️
PERSONAGENS PRINCIPAIS
He Yu 贺予Idade: 19 anos (primeiro ano de faculdade)
Aniversário: 27 de maio
Altura: 189cm
Cor preferida: PretoFilho mais velho da família He, dona de uma empresa farmacêutica. É o "filho perfeito" que os outros invejam, mas que sofre de uma rara doença mental, tendo apenas 4 casos registrados.
Por alguma razão, acha seu antigo médico Xie Qingcheng, irritante. Só de olhar para ele o faz querer começar uma briga.
Por fora ele é muito educado e gentil, por dentro ele esconde seu lado obsessivo e bestial.Xie Qingcheng 谢清呈
Idade: 32
Aniversário: 27 de setembro
Altura: 180cm
Cor preferida: preto e brancoHá quatro anos, ele trabalhou como médico pessoal da família He e tratou da doença de He Yu.
Ele é um exemplo claro de homem heterossexual raiz, extremamente conservador, machista e provedor da família. Sua personalidade e jeito são tão frios quanto sua aparência. É o tipo de pessoa que coloca os outros em primeiro lugar antes de si mesmo.
Médico aposentado, atualmente é professor na Universidade Médica de Huzhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Clínicos (Bing An Ben)
RomantizmSinopse: He Yu retorna à China para confessar seus sentimentos a sua amiga de infância, Xie Xue. Mas o irmão de sua amiga, Xie Qingcheng, que foi seu médico pessoal de infância, está constantemente em seu caminho. A passagem do tempo parece lembrá...