Capítulo 24 - Ele entrou no meu quarto de hotel
Aviso: Esse capítulo possui gatilhos, contendo menções de automutilação e uso excessivo de drogas.
— Moradores de Golden Magnolia Gardens, nos arredores da cidade, ouviram dois tiros ontem à noite. Depois que os moradores chamaram a polícia, eles compareceram ao local e encontraram os corpos de um homem e uma mulher em uma antiga mansão abandonada. A mulher, Yi Mouting, 52 anos, e o homem, Liang Mouyong, 26 anos, foram encontrados mortos. Os dois estão relacionados como mãe e filho, e eram respectivamente esposa e filho do diretor do Hospital Psiquiátrico de Chengkang, Liang JiCheng.— A polícia encontrou no local uma nota de suicídio, ambas ligadas ao caso Chengkang, são suspeitas de terem cometido suicídio.....
Ao anoitecer do fim de semana, Xie Qingcheng estava sentado no trem de alta velocidade quando viu este post.
Ele franziu a testa ligeiramente e leu.O relato é longo, e nesse tipo de situação é comum, quanto mais grave a situação, menos palavras.
Esposa e filho de Liang Jicheng....
Lembrou que naquele dia no Hospital Chengkang, a pequena enfermeira que os recebeu disse algo sobre a esposa e o filho de Liang Jicheng, e foi essa frase que imediatamente fez He Yu reagir que o “Liang Jicheng” que Xie Xue conheceu era falso.
Ambos cometeram suicídio.....?
Xie Qingcheng sentiu que esta situação era um pouco conveniente demais, mas afinal ele não era um policial, o conteúdo do relatório era muito pequeno e não havia nem mesmo uma visão geral. Queria pensar sobre isso, mas não há pistas para pensar profundamente. Então ele desligou o telefone e suspirou suavemente. Parecia que o fogo no telhado do Hospital de Chengkang ainda brilhava diante de seus olhos.
Jiang Lanpei estava rindo histericamente, dizendo que ninguém a encontrava há dez anos e ninguém se lembrava dela.
Que ela iria se transformar em um fantasma feroz e transformar toda Chengkang no inferno.
Isso foi algum tipo de retribuição cármica do destino?
— Olá, o trem G12xxxx em que você está viajando chegará à estação de Hangzhou em dez minutos. Obrigado pela sua viagem. Certifique-se de levar todos os seus pertences ao descer do trem. O trem está chegando na estação de Hangzhou.
O anúncio do trem de alta velocidade tirou Xie Qingcheng de sua contemplação.
Ele pediu desculpas a pessoa ao lado e carregou a caixa de presente pelo corredor enquanto a menina corava e esperava para descer. Depois de tudo, o caso de Chengkang já passou, então ele não queria mais pensar no amor da esposa e dos filhos de Liang Jicheng.
.
A peça da qual He Yu participou era um webdrama de baixo orçamento.
O escritor é novo, o diretor é novo, os atores são novos... porque o investimento é muito pequeno, então as pessoas são novas e os adereços são antigos.
É bom que as pessoas sejam novas, todos se põem a prova, o mel do sucesso não foi derramado em seus rostos, as solas dos sapatos não foram contaminadas pela lama da fama, e a maioria das pessoas tem um coração que só está escondido atrás de um cavidade torácica fina, mas capaz de ser mostrada uma na frente da outra para ver o quão verdadeiras são, ou pelo menos que nem tudo é completamente falso. De acordo com Xie Xue, a atmosfera geral ainda estava errada.
Quando ele chegou ao set de táxi, era a última cena antes do jantar.
Antes de Xie Qingcheng chegar, Xie Xue entrou em contato com a equipe do set e, quando ele chegou, naturalmente o levaram para sentar ao lado do monitor do diretor, para assistir a cena em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Clínicos (Bing An Ben)
RomanceSinopse: He Yu retorna à China para confessar seus sentimentos a sua amiga de infância, Xie Xue. Mas o irmão de sua amiga, Xie Qingcheng, que foi seu médico pessoal de infância, está constantemente em seu caminho. A passagem do tempo parece lembrá...