03

690 26 2
                                    

Nem gosto muito mas só tenho os mais próximos mesmo. Então tá suave, foi passando as horas ali e nos aque, já era 5:00 da tarde! Então eu resolvi descer pra minha goma e os meninos resolveram ir também.

Vou pra casa, chegando lá faço o toque com os manos da contenção e entro. Subo pro meu quarto, tomo um banho faço minha higiene. Saio do banho entro no closet e pego só uma cueca mesmo, ligo o ar fecho as cortinas e me deito!
Fico ali marolando no meu celular, entro no insta fico vendo as fofoca da página do morro, umas mina pedindo pra me seguir. Saio dos meus pensamentos comeu radinho apitando!

Se fuder mano na moral mermo, não tenho paz nessa porra, tá maluco tio!
RADINHO ON

EU: Da o papo.
TH: Pô patrão foi mal aí mas, é que a louca da Luiza tá aque querendo entrar. Eu falei q não mas, ela tá insistindo.
EU: Manda ralar daque th, não quero ninguém não.
Se não sair por bem usa a força mermo.
Fé pra tu irmão!
TH: É nos patrão, Fé

RADINHO OFF.

Se fuder mano, mina maluca acha que é o que pra vim fazer show no meu portão.
Acabei me perdendo nos meus pensamentos e acabei dormindo legal.
Acordei 8:00 da noite, dormi legal fi tá maluco, tava cansadão também! Tomei um banho, fiz minha higiene,  entrei no closet peguei uma cueca preta, um short preto. Botei uma corrente, passei perfume.
E já convoquei os dois patetas pra colar aq na minha goma fazer um churras! E toma umas hehe

Tava aque deboa, sentando e fumando 1, quando monja porta é aberta pelos dois patetas.
SOUZA: Fala aí seu puto, aque as carnes irmão.
Saiu indo botar lá na cozinha...

LARANJINHA: Oi meu amor, tá um gostoso!
Aque as bebidas. Diz fazendo voz de viado.

MARTINS: Tomar no cu, vem não viu!
Toma jeito porra, parece viado. Digo puto já

LARANJINHA: Calma amor, vem aque vem!
Diz vindo me abraçar.

MARTINS: Sai fora porra! Digo puto e dou um tapa nele, que sair...

[....] Quebra de tempo!

Já era 1:00 da manhã, os meninos acabaram de sair daque, subi pro meu quarto tomei um banho, escovei meus dentes, sair do banheiro e entrei no closet peguei uma cueca. Passei meu creme e passei um perfume, dei uma olhada no WhatsApp, olhei meu insta deixei alô e fui dormi..

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora