05

613 23 0
                                    

Bom tava metendo o pé dali, chamei minha contenção né, não é pq eu tô no meu morro que eu vou vacilar jamais....
Eu ia descendo o morro ali, Passando com os meninos da contenção quando eu olho pro lado vendo, SOUZA, LARANJINHA e MT, no bar da dona lavina..
Eles me viram também, e fizeram sinal com a cabeça me chamando com a mão, eu fui com os meninos.
Encostei minha moto desci falando com alguns moradores e alguns vapor que estavam por ali..
Falei com os meninos da contenção pra se espalhar mas não ficar longe demais, sempre na ativa!

MT: Iae tio, tudo suave? Pergunta fazendo o toque comigo...

MARTINS: Visão meu cria,tudo na paz..

SOUZA: Tá menos estressado agora? Pergunta e eu só concordo com a cabeça!

LARANJINHA: Pra tá assim, deve ter comido a puta da Luiza...Diz com nojo e eu nem respondi..

Bom ficamos aque um bom tempo, só bebendo, e marolando aque mesmo até o doido do laranjinha gritar a lavinia...

LARANJINHA: Oh tia lavina...grita e ela vem!

LAVINIA: Pois não meu filho..
Oi meninos tudo bem?

LARANJINHA: Tia trás o de sempre pra nós, vamos almoçar aque mesmo jaé e traz também 2 cocas de 2L

SOUZA: Opa dona lavina, suave...

MT: iae tia..

MARTINS: Oi dona lavinia..

Ela só sorriu pra nós, e saiu dali indo preparar os nossos pratos...Falar pra vcs lavinia é uma linda mulher, mas não me chama atenção como mulher mesmo..já ouvir falar que a filha dela é ela todinha, uma gata mesmo!
Mas ela não mora aqui ela mora em São Paulo, trabalha como modelo de uma marca sei lá,e como eu sei o laranjinha que fala pro Souza as vezes é eu escuto né hehe...ele fala muito dessa mina, exalta a mina de uma forma viu, que parece até uma rainha!
Bom a dona lavinia trouxe nossos pedidos estamos terminando de almoçar, terminei e paguei o meu saindo dali e partindo pra minha sala na boca, trabalha né seus puto!

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora