11

599 20 0
                                    

ALGUNS MINUTOS DEPOIS[...]

Bom o movimento tava cada vez mais intenso, agente tá aque trocando uns papo quando sinto uma mão no meu ombro levanto o olhar e vejo a Luiza e sua amiga Karen se eu não me engano!

LUIZA: Oi amor, Veio pro pagode nem me disse nada que vinha vida! Disse isso me cheirando.

MARTINS: Sai fora porra, já te falei pra não me chamar Mais de amor Luiza. Já te dei o papo slg caralho, quer ficar careca! Pra v  é Martins entendeu, e outra não tenho que te dar satisfação da minha vida não filha!
Sou solteiro e já te disse é só um pente e rala...Disse tirando ela de mim e ela me olhou com mó cara de cu é saiu puta..
Tô nem aí se fuder mano, mina parece que se faz de maluco já dei o papo várias vezes e fica insistindo nessa porra o tempo todo caralho!

LARANJINHA: Quê isso meu mano, o que tu foi arrumar em cuzão, mina chata do caralho esse..Disse negando com a cabeça!

SOUZA: Deus me livre tá na tua pele parceiro isso aí é pior que carrapato..

MT: Te falar paizão essa aí não é mulher pa tu não viu, mina toda tilt sem noção, chato pra caramba...

MARTINS: Se fuder mano, tenho nada com ninguém não porra, essa doida vem de graça aque corto logo a onda dessa piranha...

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora