13

594 16 0
                                    

Martins🥷🏻

Bom depois de um tempo, vi o laranjinha sorrindo de orelha a orelha nesse celular até parece que viu o passarinho verde viado, quando do nada ele olha pra trás e sai correndo e agarra uma mina que tava na mesa na nossa frente!
Ele já puxa ela pro abraço, cheira ela e a cobre de beijo, mermão tá maluco tio nunca vi ele assim não, depois eu fiquei observando eles conversando abraçados cheio dos sorrisos.

Bom depois ele vem andando de mãos dadas com a mina até a nossa mesa de novo!

LARANJINHA: Fala meus manos essa aque é a minha preta Lorrany, e Lorrany esses aque são SOUZA, MT, MARTINS..

SOUZA: Então tu q é a famosa Lorrany, satisfação mina.

MT: Fala aí mina, satisfação em lhe conhecer, pode ficar a vontade..

MARTINS: Visão mina, satisfação Pô.
Pode ficar a vontade qualquer parada só acionar nós...Digo olhando ela de cima a baixo e te falar a mina é meu número.
Morena do cabelão liso, bate na bunda.
Peito pequeno, cintura fina e tem uma bunda meus amigos que bundão grande me amarrei, mina toda delicada cara de boneca olhando assim da até medo de pegar ela hehe...

LORRANY: Bom famosa eu não sei mas satisfação em conhecer vocês meninos..

Bom ela ficou na mesa com nós e os mano tudo olhando pra ela de longe tô vendo, a mina é linda isso é vrdd mas, tô palmeando ela a tempo já mas, claro sem da muito na vista tlgdo que se não vão gasta com minha cara!

Pagode tava acabando ela se despediu de nos e o laranjinha foi levar ela em casa com a dona lavinia...

Eu fui pra minha goma chamei os meu manos da contenção e subir, estacionei na garagem entrei em casa e subir direto pro meu quarto tirei minha roupa e fui tomar um banho. Sair e entrei no closet peguei uma cueca mesmo e fui deitar liguei o ar botei meu celular no carregador e fui dormi...

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora