Rio de Janeiro/Angra dos Reis
Martins🥷🏻
Bom já passou uma semana!
Caralho cuzão passo voando esses dias viu, então estamos aque em amgra viemos ontem! Já são 5:00 da tarde e tamo aque organizando tudo e limpando pra mas tarde agente se reunir.
Não sei não mas, eu tô sentindo um bagulho no peito mas, não coisa ruim deus me livre! Mas se uma sensação boa de que eu vou gostar muito!WHATSAPP STATUS
🚩✌🏼🎰
Bom deixo meu celular carregando e vou subindo pra me arrumar né!
Entro e já vejo minha roupa separada minha mulher é foda rapá..
Entro no banho, escovo os meus dentes.
Saio do banho boto uma cueca preta, depois visto minha roupa passo perfume!
Fico ali um Bom tempo, até que eu resolvo ascender um faz mó cota q eu não fumo.
Depois de fumar vou me escovar de novo e passar creme no corpo e perfume e desci pra sala junto com o povo@Eo_martins
Feliz ano novo!✌🏼
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Fofocas_do_morro@Lorrany e outras pessoasGuardei meu celular no bolso da calça e voltei a conversar com os manos!
Agente já tava ali a um bom tempo quando as meninas entraram!
Minha mulher tá maravilhosa!Rio de Janeiro/Angra dos Reis
Lorrany🎀
Bom já é véspera de ano novo.
Essa semana passou voando e na semana que passou descobri que eu estava grávida de 3 semanas!
Cara eu fiquei tão feliz quando descobri...
Bom o ruan não sabe pq eu deixei pra fazer surpresa no ano novo, ninguém sabe somente eu e Deus!
Bom já fui logo começar a me arrumar pra ceia de ano novo, ruan já desceu meu marido tá um gato né, bom tomei banho tô aque me maquiando e fazendo cacho nas pontas do meu cabelo, terminei e já fui vestir meu vestido e botar meu salto!
Tava belíssima, tirei uma fotinha pra posta.@Lorrany
Feliz ano novos!🥂💋
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33 @Eo_martins e outras pessoas
Bom descemos e já fomos indo em direção aos meninos que estavam sentados conversando e bebendo!
QUEBRA DE TEMPO [....]
Faltava dez minutos pro ano novo!
Então fomos pra praia onde tinha várias pessoas e começamos a contagem regressiva...
Todos juntos!
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1🎆
Os fogos começaram e todos se abraçaram e desejaram felize ano novo!EU: Feliz ano novo amor, brigado por tudo até aque! Te amo e o nosso ano novo já começou bem vida!
MARTINS: Feliz ano novo minha preta, eu que agradeço por vc me fazer o homem mais feliz do mundo e é por vc que eu busco ser melhor a cada dia!
Ele fala isso e me beija.EU: Amor eu tô GRÁVIDA!!!!
Digo Chorando de alegria..MARTINS: O QUÊ??
Eu vou ser pai, mentira vida...
Eu nego com a cabeça e ele me pega no colo me girando e me beijando muito!MARTINS: EU VOU SER PAI PORRA,
EU VOU SER PAI RAPAZIADA!!!!
Grita de felicidade e todos vem até agente nos dando parabéns e desejando felicidades e me abraçando!
E foi assim o nosso ano novo só bênçãos!
Ao lado dos meus amigos e do meu marido e pai Do nosso bebê![FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀