21

491 18 2
                                    

Lorrany🎀

Bom já faz um tempo que deixei o Martins lá com os meninos e tô aque dançado com aa meninas...
Depois de um tempo dançado sinto um olhar me queimar e olho pra trás vejo Martins com fogo nos olhos, resolvi provocar um pouco!
Jogo minha bunda pra trás no ritmo da música até não aguentar mais...

Bom to aque sentando curtindo até que vejo uma publicação do Martins, e meus e a nossa foto como assim esse cara é loco só pode ver, não nego que tô feliz mas não sei vai que eu só me fodo!
Me levanto pra ir até ele...

EU:  Oi preto, vamos comigo ao banheiro tô muito apertada. Não chamei as meninas pq elas tão ocupada e eu não quis atrapalhar! Digo sentada no colo dele e falando ao pé do seu ouvido!

MARTINS: Vamo preta, nunca que eu ia deixa minha mulher descer no meio desses otario aque!
Diz me levantando e me guiando até a entrada!

EU: Que dizer que eu sou sua mulher é?
Digo...

MARTINS:é mermo, agora tu tá no meu fia tem pa onde correr não. Minha mulher é de mais ninguém, se liga eim Lorrany!
Diz sério e me pegando pela cintura, gente isso só me dá mais tesão meu deus!
Sorri e depositei um selinho nos seus lábios e entrei no banheiro...
Fiz minha necessidade lavei minhas mãos e sair.....

Quando eu saio sou puxado pelo mesmo que me leva até uma parte mais escuro me pega pelo pescoço mais não forte, e me bota contra a parede e toma meus lábios em um beijo cheio de desejos, ele põe a mão dentro do meu cabelo puxando de leve e passando a ponta do nariz no meu pescoço dando beijos e lambendo, depois vem mordendo meu queixo e me beija, um beijo quente, ele pede passagem e eu dou nossas línguas travam uma guerra por espaço, eu chupo sua língua e ele solta um gemido rouco!
Ele vai deslizando sua mão pela minha cintura até chega na minha bunda e aperta com força e dá um tapa firme e eu arfo contra sua boca.

A falta de ar chega ele desce pro meu pescoço e volta dando selinhos!

EU: Preto- falo tentando recuperar meu ar

MARTINS: Fala minha preta, vamos sair daque, porque se não eu te fodo aque mesmo- fala me beijando e me apertando!

EU: Vamos- falo com dificuldade.

Saímos dali ele foi me guiando meio a multidão, fomos até seu carro e ele Deu partida e eu aproveitei pra tirar uma foto já que ele tava com a mão na minha coxa e a outra no volante..
@Lorrany

Meu preto!@Eo_martins💍Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Fofocas_do_morro@Lorrany e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu preto!@Eo_martins💍
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Fofocas_do_morro@Lorrany e outras pessoas

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora