19

485 16 2
                                    

Rio de Janeiro/Vidigal

Lorrany🎀

Bom eu tava aque dboa até receber uma mensagem do Martins me chamando pro baile e nem me deu opção maluco mesmo, mas eu aceitei né...

Então fui bota meu celular pra carregar e entrei no banheiro liguei o chuveiro fui fazer minha higiene pessoal, passei meus outros produtos de Corpo.
Nem preciso me preocupar com a depilação pq eu faço na cera, amém!
Saio do banheiro, vou pegar minha roupa, passo creme no corpo, passei desodorante.
Vestir minha roupa passei perfume.
Tirei uma fotinha..
@Lorrany

Uma verdadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma verdadeira

dama..🥂🐅
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33@Eo_martins e outras pessoas

Desço as escadas ouvindo uma buzina lá fora, então saio de casa e vou em direção ao Martins que tá encostado no carro de braços cruzados, ele levanta a cabeça e me olha, sorrindo de canto!
Tô quase chorando meninas, me aproximo e ele me puxa pela cintura, me da um beijo, vai deslizando a mão pra minha bunda e aperta ela, e eu arfo um pouco contra sua boca...ele para e me dá selinhos!

MARTINS: Que isso morena, ta muito gostosa, e cheirosa também puta que pariu!  Não quero matar ninguém hj se eu pegar te olhando com segundas intenções!

EU: Pará Martins não vai matar ninguém ce não é doido, euiem!
Vamos logo!

Ele dá a volta e sair dali passando por alguns becos e finalmente chegamos ao baile. Tinha muita gente, vários homens armados e mulheres!

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora