São Paulo/Brasil
Lorrany🎀
Hoje é quarta-feira e, Bom estou aque organizando as minhas malas pra viajar! É isso mesmo meninas estou indo pro Rio de Janeiro sexta-feira.
Estou muito feliz de ir, não vejo a hora de chegar sexta e voltar pro meu rio...
Tô com muita saudade da minha mãe, do Felipe "LARANJINHA".
Bom já terminei de arrumar minhas malas, agora vou me arrumar pra almoçar gente!Subi pro meu quarto, tirei minha roupa.
Entrei no Box, liguei o chuveiro fui fazer minha higiene. Terminei escovei meus dentes e sair do banheiro, peguei uma roupa confortável e uma lingerie preta. Comecei secando meu cabelo, depois vim passando meu creme, depois vesti minha roupa, passei desodorante, perfume! Botei alguns acessórios e peguei minha bolsa e sair..antes tirei uma fotinha!
@LorranyDificel não ser lembrada!💋
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33 e outras pessoas
QUEBRA DE TEMPO [...]
Bom hoje finalmente é sexta-feira o dia mais esperado por mim, aque estou eu descendo do Uber pra pegar as minhas malas. Fiz o check-in, entro no avião, peguei o lado da janela eu amo.
Me ageitei na poltrona, guardo minhas coisas pra não dar problema né...
Antes de o avião decolar me lembro de postar meu look pra vcs hehe@Lorrany
Meu look Pra vcs!✈💋
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33 e outras pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀