Rio de Janeiro/ Vidigal
Martins🥷🏻
Bom já acordei tardão ce loco, já meti o pé pro banheiro, tirei minha roupa entrei no Box fiz minhas higienes e fui escovar meus dentes, sai do banheiro entrei no closet peguei uma cueca branca, vesti um short branco, e uma camisa branca.
Botei minhas corrente, meu relógio, minhas dedera e fui passar meu creme de pele, passei perfume e desodorante!
Peguei meu celular mandei uma mensagem pro th trazer umas paradas aqui pra tomar café.
Sair do quarto e vou descendo as escadas.
Me sento ali no sofá da sala, pego meu celular de novo e vou dando uma olhada e dou o papo pos menos sobre o baile de amanhã tá tudo ok, mc poze e cabelinho.
Bom passou um tempinho minha porta é aberta pelo th, dei o dinheiro pra ele, e fui pra cozinha ajeitar pra mim comer.
Sentei pra tomar café e fiquei ali mexendo no meu insta até que aparece o perfil da morena e te falar isso só pode ser o destino fui entrar no perfil e a mulher é gata mermo tio, ce loko tem como não.
Tô parecendo viado com esses papo de tilt mas se tem uma coisa é que essa mulher é gata e gostosa pa caralho!
Eu sinto unas parada diferentona tlgdo quando vejo, sei q isso não mano mas vou tentar me aproximar dela, quero ela no meu nome!
Mas isso é papo pra outra hora.
Peço pra seguir ela no insta e deixo ali
Terminei lavo os bagulho aque e saio de casa descendo o morro cumprimentando geral que tá ali e chego na boca e entro na minha sala e já avisto os dois arrombadosMARTINS: Fala seus arrombados qual a boa de hoje? Pergunto fazendo o toque com eles..
SOUZA:Fala meu mano, suave acordo de bom humor hoje que isso eim tio..
LARANJINHA: Bom dia amor, tá feliz pq?
Comeu alguém antes de vim foi..Pergunto me gastando!MARTINS: Se fuder vai laranjinha, não começa não porra, toma jeito de homem!
Falo sério e ele ri, pego um fininho e ascendo dando o primeiro puxo e solto a fumaça...LARANJINHA: E a parada lá do baile vai gerar mermo mano?
SOUZA: Vai sim, já fechei com os cara lá e tá marcado pra amanhã filhão.
Vai render muito pa nos tlgdo né...Diz todo felizMARTINS: Visão, Quero tudo nos conformes. Não quero parada errada não tio, bota segurança rondando por tudo q é lado e no camarote só os mais próximos mermo tlgdo só os manos e suas mulheres e namorados nada de puta nenhuma não quero B.O No meu baile, papo tá dado...
LARANJINHA: Que isso cuzão, tô te conhecendo não sem puta no camarote isso tá me cheirando a mulher...Diz curioso e eu nem Rendo!
Agente tava aque resolvendo umas coisas ainda sobre o baile e outras de carregando de droga e arma né, bom já tava tudo ok Graças a Deus..
Nos tava aque e o laranjinha recebeu uma ligação da morena e chamou agnt pra ir juntos.. fomos chegamos lá ele foi logo abraçar ela, agente almoçou e o mulher da mão boa tio..
Ajudamos ela com a bagunça né mesmo sendo obrigados fizemos...QUEBRA DE TEMPO[...]
Agnt tá aque na sala dela, o Felipe fazendo carinho nela e nos aque deitado conversando sobre algumas paradas e tô secando a morena legal fi, caralho mulher mais viciante do que droga! E olha que nem peguei ela ainda, mas ela não me escapa vou falar com o LARANJINHA e depois da o papo a ela, tô velho já mentira, o pai tá gatão ainda mas, se eu quero eu tenho e eu quero ela, nunca fui de sentir essas paradas não tlgdo, mas tô sentindo por ela. E pode apostar que eu vou fazer de tudo pra fazer ela feliz....
Bom já deu nossa hora e agnt veio embora cada um pra sua goma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀