QUEBRA DE TEMPO [...]
Bom Tava aque deitada na sala com minha mãe vendo um filme, eu com minha cabeça em seu colo e ela fazendo carinho na minha cabeça!
Acabou o filme dei um beijo na minha mãe e subi pro meu quarto, me deitei e fiquei ali mexendo no WhatsApp e entro no meu insta vendo várias mensagens dos meus seguidores, e falar pra vcs eu amo eles, sempre muito carinhosos, deixo meu celular carregando e vou dormi um pouquinho![......]
Bom acordei com meu alarme, e vie que já era 4:00 Da tarde, poxa como eu durmi meu povo, tava mó cansadona da viagem!
Bom já tratei de ir tomar banho, entrei no banheiro liguei o chuveiro fui escovar meus dentes, botei minha touca e entrei no Box já fui usando meus produtinhos. Terminei, sai do banheiro e fui pegar uma roupa pra mim, botei uma lingerie preta, passei meu creme, meu desodorante, vestir minha roupa, passei uma make levinha. E por último passei meu perfume, meu cheirinho né hehe! Fui tirar uma foto pra postar né!
@LorranyUnique and unforgettable!🥂
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33 e outras pessoasBom eu postei minha foto, e já foi ganhando muitas curtidas, tava aque e minha mãe entra no meu quarto me chamando pra ir no pagode.
LAVINIA:filha, queria saber se vc não quer ir ao pagode hoje que vai ter lá no bar do seu Manoel..
EU: Claro mãe, que horas vai começar pra mim poder me arrumar? Pergunto...
LAVINIA: Começa as 6:00 filha já já, então vai logo se arrumando pra nós irmos! Só concordei com a cabeça e ela saiu..
Fiquei ali mais um tempo..
Quando fui olhar, já era 5:10 da tarde, já pulei da cama e fui tomar um banho! Sair do banheiro e fui pegar uma roupa bem bonita, vestir uma lingerie branca, vestir a roupa, passei creme e peguei meu perfume, fiz uma make simples, peguei minha bolsa, dinheiro, cartão!
Tirei uma fotinha de lei hehe
@Lorrany🥇🎀
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Lavinia_beaumont@sabrina33 e outras pessoasBom termino tudo, apago a luz e vou descendo as escadas pra sala. Sento e vou esperar minha linda mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀