27

389 14 0
                                    

Lorrany🎀

Bom estávamos aque no restaurante, estamos comendo nosso japa, e o Martins com cara de bunda por causa do garçom chega até ser engraçado meninas!
Enfim terminei de comer e ele chamou o garçom pra pagar a conta!
Ele pagou e saímos indo ao carro ele abriu a porta pra mim e saímos dali indo pro morro!

MARTINS: Preta?
EU: Oi Vida!
MARTINS: Vamos lá pra casa, tenho uma surpresa pra você!
EU: Surpresa? Que surpresa é essa preto?
MARTINS; Só vai saber nois chegar!

Bom, passou um tempo e fomos ouvindo cabelinho no rádio.
Minutos depois já estávamos no morro indo pra cada dele, ele entra e abre a porta pra mim pede pra mim esperar!
Eu tô muito ansiosa quero saber o que é.
Ele me leva até seu quarto, entrei indo até a cortina da varanda abrindo a mesma, quando me viro me deparo com o ruan de joelhos com uma caixinha vermelha e uma sacola da GUGGI.

EU: Meu Deus amor!!!!!!
Não acredito nisso preto!
Falo com as mãos na boca de surpresa e os olhos cheios de lágrimas descendo!

MARTINS: Pô preta sei nem como começar mas, queria te dizer tlgdo que eu gostei de vc desde a primeira vez que eu te vi lá no pagode.
Ce loco cê mexeu com os sentimentos do vagabundo aque morena!
Eu sei que eu sou todo errado, vivo nessa vida do crime mas, mas se tem uma coisa certa mermo é o meu amor por ti tlgda.
Você é a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi pra mim, quero que vc seja minha pra sempre, que vc seja a mãe dos meus filhos!
Quero viver contigo pro resto da minha vida preta.
Iae aceita namorar comigo?

Eu nem sei o que dizer pera claro que eu sei mas, nunca imaginei isso vindo do ruan. Tô muito feliz e emocionada!
Cara tô muito feliz, eu amo ele com todas as minhas forças!

EU: Sim, sim, sim te diria sim mil vezes se fosse preciso. Te amo amor, obrigado por tudo!
Digo isso lhe dando um beijo ele coloca a aliança no meu dedo e depois eu tbem coloco no dedo dele.
Fui ver os presentes  e eu amei simplesmente um par de Chinelas da GUGGI e Um Chapéu!
@Lorrany

Brigado

amor, te amo!!@Eo_martins💍
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Fofocas_do_morro@Lorrany e outras pessoas

Tô muito realizada com tudo isso!
Agente se beija e eai vcs já sabem o que rolou transamos a noite toda!

(FOTOS DAS ALIANÇAS)

(FOTOS DAS ALIANÇAS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora