Martins🥷🏻
Bom tava aque na boca com os meninos!
Agente tava vendo os últimos bagulho do baile né pai, e tava tudo ok.
Já dei a visão pros vapor, e pos cara que fica na entrada do camarote ne que não é pra deixar puta subir só os da lista mesmo!
Hoje quero ver a morena, tô decidido mesmo a conquistar ela...Bom tava aque com meua crias e agente resolveu da uma volta pelo morro, fomos descendo o morro e vimos as meninas e a morena lá também, agente foi tomando chegada ficamos lá com as mina e voltamos de novo!
Tava passando pelo beco quando vie a morena passar já encostei e chamei ela.
Levei ela em casa, ela agradece e aí foi minha chance beijei a morena e falar pra vcs que beijo da porra viu, já não basta ser linda, gostosa ainda beija bem. Porra tô fudido tava beijando a morena e o amigo já queria subir mas ainda bem que a falta de ar chegou, sair dali cantando pneu pra minha goma!Subir pro meu quarto, me joguei na cama entrei no insta pra falar com a morena!
INSTAGRAM ON
@Lorrany
Eu: Visão morena, vai colar no baile mas tarde!
@Lorrany: Oi, claro que sim!
Eu: Passo aí as 10hrs pra te pegar e não aceito não como resposta!
@Lorrany: Tá bom MartinsINSTAGRAM OFF
Bom minha morena já vai comigo Bom que os pau no cu já vê que ela tá comigo!
Deixo meu celular carregando, e vou tomar um banho faço minhas higiene pessoal aqui e vou escovar meus dentes!
Saio do banho e boto meu traje né pai...Fui descendo pra sala, saio de casa e pego meu carro e vou em direção à casa da morena né....
@Eo_martins
🥷🏻✌🏼
Curtido por@eo_Souza2@Fpzim3@Fofocas_do_morro@Lorrany e outras pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀