Rio de Janeiro/ Vidigal
Laranjinha🍊
Bom a semana foi passando e hoje é sexta-feira hoje tem aquele pagodinho de lei..
Tô aque pelo morro com o SOUZA, TH Fazendo as cobranças de droga e do aluguel das casas, depois de fazer todo o corre vou pra boca ageito todo o dinheiro arrecadado separa e guardo tudo certinho, e vou anotar no caderno também!
Deixo tudo organizado e meto o pé dali e vou pra minha goma!Chego em casa Deixo minha arma e meu fuzil ali no canto, bota minha chave e meu radio na mesa da sala e vou pra cozinha comer, depois de comer lavar a louça que eu sujei e guardo.
Subo pro meu quarto, tomo um banho faço minha higiene pessoal e vou no meu closet pegar uma roupa ne, me arrumo todo passo meu perfume, fica gatão né pai..posto uma foto que eu tirei mais cedo e posto!
@FpzimDe Mais cedo...✌🏼
Curtido por@eo_Souza2@Eo_martins@Fofocas_do_morro@Lorrany@Eualice e outras pessoasBom tava pronto já, sair dali do quarto fui descendo peguei meu rádio, minha glock e fui andando pra fora de casa passei na casa dos manos já chegamos aque e tá como fi, tá lotado cheio nega aque, vai render muito hoje esse pagode!
Tamo aque e já avisto o Martins chegar e vem na nossa direção faz p toque com nós puxa a cadeira e senta...Bom nos tava aque até a puta da Luiza chega tirando a paz do mano te falar o mina chata se a mina do Martins mas ele só come ela mesmo e sai fora e te falar Martins botou ela no lugar dela a mina saio cuspindo fogo, maioria dos cara já passo ali Deus me livre tá maluco tio!
Tava aque e resolvi mexer um pouco no celular várias mensagens no WhatsApp e algumas no Instagram mas, Nem dei muito trela não. Vie as fotos da minha preta, cê loco tio a mina é gata de todas as formas, e eu fui curtir né pai...mó sdds Da minha preta mina responsa, carinhosa e que sempre correu atrás do seu sem precisar de ninguém, admiro ela muito!
Tava aque marolando até que eu vejo uma mensagem dela chegar!WHATSAPP ON 📱
Minhs preta🎀
Oi vida, Deixa eu te mandar aque uma foto🔉
Ft enviada
SURPRESAAAAA TÔ NO RIO..🔉
Vem aque me ver tô aque no pagode com minha mãe de frente pra sua Mesa!🔉EU: Mentira preta, não acredito pq você não me falou que eu tinha ido te pegar!🔉
Tô indo minha preta, tava com sdds de vc!🔉WHATSAPP OFF
Tava mó Felizão Pô, minha pretinha tinha voltado e nem me disse nada aquela feia.
Tava tão contente que eu saí da mesa correndo e fui abraçar a minha preta!
Já puxei ela pro abraço enche de beijo, cheiro, rodei ela no ar Tava mó feliz...
Fiquei ali com ela abraçada comigo agente tava conversando e ela me explicou algumas coisas e disse q não me falou nada pq queria fazer surpresa e eu gostei Pô!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO VIDIGAL/Rj
FanfictionEssa é uma história que se passa no rio de Janeiro mas em específico no morro do vidigal. Bom não vou falar muito só lendo pra vcs descobrirem!👀