23

462 17 0
                                    

Estou perto de gozar, solto seus cabelos e peço pra ela abrir a boquinha gostosa dela!

EU: Abrir a boquinha amor, deixa eu gozar gostoso nela minha putinha!
Falo e começo a movimentar e jogo minha porra na boca dela e seguro seu queixo e ela engole tudo olhando nos meus olhos, se levanta limpando o cantinho da boca e enfia o dedo que tá com a minha porra limpando. Essa mulher me mata!

Ela pergunta onde tem camisinha e eu aponto pra mesinha ela pega e vem até a mim me sentando na poltrona que tem ali, e abri a embalagem encaixando no pau ela senta no meu colo e encaixa meu pau na sua entrada e senta devagar.
Começa a subir e descer sem pressa e olhando nos meus porra isso acaba cmg, ela desce e contrai com a buceta na cabeça e eu solto um gemido porra essa mulher é de outro mundo, ela começa ir mais rápido e eu boto a mão na sua cintura ajudando com os movimentos, ela senta, rebola, senta e contrai a buceta.
Eu começo a socar por baixo com força e ela geme, seguro seu pescoço e trago ela mais pra mim.
Meto com Mais força e ela contrai porra tiro ela de cima de mim...

EU: Fica de 4 pra mim amor...peço e ela faz tudo de boa vontade.

LORRANY: Assim vida, Tá bom ou quer mais empinada! Ela fala com seu olhar safado e porra Visão do paraíso mermao

EU: isso mesmo amor, agora eu vou te fuder com tanta força que vc não vai nem sentar, isso é por vc ter me provocando no baile, desfiro 1,2,3,4 tapas na bunda dela que fica vermelho e os meus cinco dedos marcados, puxo ela mais pra ponto da cama e meto de uma vez nela, que geme alto, fui metendo forte, e dando tapa na bunda dela, puxo seu cabelo e ela mais pra mim que choca as costa no meu peito, meto fundo nela, agarro sua cintura e aperto seu peito e ela geme segurando minha mão, beijo seu pescoço....
Tava quase gozando, sair de dentro dela e botei ela de frente pra mim, já fui socando nela. Peguei sua perna e botei sobre meu ombro, dei um tapa em sua cara não pra machucar, depois ela veio por cima de novo eai eu vi ela fica com as pernas trêmula e vi que logo ela gozaria, mete fundo nela Por baixo, chupando seus peitos, dei mas algumas estocadas e ela se desmanchou em cima de mim, e eu também gozer tirei a camisinha e jogo lá no lixo do banheiro voltei, e ela estava deitada de costas que Visão!

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora