22

464 15 1
                                    

Rio de Janeiro/Vidigal

Martins🥷🏻

Bom já chamei logo a morena pra ir pra minha goma pq eu já tava instigado por essa mulher fi, ce loco!

Chegamos em frente a minha casa descemos, botei o carro na garagem e ela olhava tudo atenta, abri a porta e dei passagem pra ela passa, botei as coisas em cima da mesinha e ela tbem já sentei no sofá e chamei ele pra sentar no meu colo, ela veio passou a perna uma de cada lado e veio beijando meu pescoço, deixando vários beijos e mordidas, ela veio me beijando e botou a mão por dentro da minha blusa me arranhando, botei a mão no cabelo dela aprofundando mais o beijo, e botei a outra mão na bunda dela apertando e dando tapinhas de leve.
Puxo o cabelo dela pro lado e deixo um chupão no seu pescoço, vou depositando vários beijos até seu colo do seio...ela começa a rebolar bem em cima do meu pau, e eu dou um tapa na bunda dela que arfa contra minha boca...
Pego ela no colo e subo as escadas, entro no quarto fecho a porta com o pé e boto ela na cama subo em cima dela vou beijando seu pescoço e descendo pelo ombro, e chego nos seus peitos, tiro sua blusa, e caio de boca neles chupo um enquanto massageio o outro e depois faço o mesmo com o outro, vou beijando sua barriga e descendo até sua buceta deixo um beijo por cima da renda, redo a calcinha de lado e massageio seu clitóris e começo a chupar, chupa de baixo pra cima, do umas mordidas de leve e sugo com força e eu olho pra ela que aperto o peito e tá com a boca entre aberta e olhos fechados, continuo a chupar e enfio dos dedos de uma vezes ela arqueia com as costas enquanto geme alto, isso me dá mais tesão, essa mulher gemendo é a oitava maravilha do mundo!

LORRANY: Aaaaaa Martins, mais rápido por favor..Diz gemendo manhosa!

Eu aumento mais os movimentos de vai e vem e ele geme mãos ainda!

LORRANY:Isso Martins aaaaaa, vai isso aaa! Geme manhosa pedindo mais...

EU: Fala preta o que vc quer, diz pro seu homem minha putinha!falo com a voz rouca...

LORRANY: Me fode Martins, me fod...por favor Aaaaaa! Fala com dificuldade por estar gemendo!
Sem pensar duas vezes tiro os dedos de dentro dela e me levanto tiro minha roupa, tira minha cueca e subo em cima dela de novo!
Dou pinceladas com meu pau na entrada dela provocando, e ela tá muito molhada e pra mim heh, faço menção de por mas não boto, e ela não tá aguentando de tesão.
Ela levanta e fica de joelhos pega meu pau e da um beijo na cabeça, faz movimentos de vai e vem leve, e vai lambendo a extensão do meu pau, e começa a chupar, e o resto ela masturba com a mão, ela faz garganta profundo olhando nos meus olhos e pqpariu Visão dos Deus, ela gira a língua na cabeça do meu pau e eu Geme rouco, faço um rabo de cavalo com minha mão e ajudo com os movimentos, começo a fuder a boca dela, que Visão.

MORRO DO VIDIGAL/RjOnde histórias criam vida. Descubra agora