Quebrada

161 6 2
                                    

Pov. Marinette

Eu estava atônita. Tinha acabado de enfrentar outro ajudante irritante do Butterfly. Confesso que estava cansada, queria logo ir pra casa me jogar na minha cama. Ultimamente os ajudantes do Butterfly estão cada vez melhores, mas nem eu e nem Claw Noir podemos desistir, o Supremo nunca permitiria.

Minha transformação estava quase acabando, apesar do meu Miraculous me tornar Shadybug pelo tempo que eu quiser sem me transformar automaticamente, minha kwami estava um pouquinho doente, isso afetou um pouco na transformação.

Faltavam alguns segundos pra eu me destransformar, porém fui encurralada por Claw Noir. O que esse gato quer agora?

— Baratinha, tenho que... – antes mesmo dele terminar sua fala, eu já havia me destransformado. Tikki caiu em minhas mãos, cansada – Marinette!

— Olha, eu posso explicar e... – parei a fala me dando conta de uma coisa – Você me conhece?

— Quem? Eu? Não! – se fez de desentendido, mas eu sabia que ele tava mentindo. Após ver minha cara, ele bufou derrotado – Tá bom... Sim, eu te conheço.

— Como?

— É que... – ele olhou pros lados parecendo estar pensando, um pouco nervoso – Esconder garras – um brilho verde envolveu o corpo dele e logo eu pude ver o Adrien Agreste parado em minha frente.

— Adrien? – disse chocada. Coloquei Tikki na minha bolsinha, antes que eu a deixasse cair de tão chocada que fiquei.

— Oi... – disse um pouco envergonhado, colocando a mão na nuca.

— Eu nunca imaginei... – por um lado eu estava brava por Claw Noir ter me pressionado quando eu já estava perto de voltar ao normal. Porém eu também estava... Feliz? Desde o começo eu tive uma quedinha pelo Claw Noir, mas saber que ele e o Adrien são a mesma pessoa é informação demais.

O problema é... Quem é o garoto que eu gosto?

Eu não gosto 100% do Claw Noir, eu só achava ele bonitinho e as piadas dele – por mais que sejam horríveis – um tanto engraçadas, mas não era amor de verdade. Eu só não gostava quando ele começava a me irritar, me chamando de barata, de morcego – vai entender de onde ele tirou esse apelido. Não sei como eu pude gostar de um cara como esse.

Em relação ao Adrien, eu só o via como colega, e olhe lá. Sempre achei ele metido, arrogante, fresco, ignorante, bem cara de filhinho de papai. Isso me dá nojo. Ele é um cara bem gótico, pelo que eu ouvi, não gostava muito de ser modelo, era um cara rebelde e solto, assim como o Claw Noir.

Agora entendi porque eles são a mesma pessoa.

Eu tava me sentindo estranha. Me sentindo desiludida por gostar de um cara que nem conhecia. Me sentia... Quebrada.

É, eu devo imaginar. Nunca pensou que o cara metido e convencido, descolado fosse eu, né? – perguntou ele corando levemente.

— É informação demais...

— Mas por que você se destransformou automaticamente? Nossas transformações só acabam quando a gente diz as palavras.

— A minha kwami tá doente, por isso ela acabou cansando mais rápido e eu me transformei. Tenho que levar ela até o Supremo depois.

— Entendi.

— Você não vai contar pra ninguém não, né? – ele fez uma cara confusa – Sobre a minha identidade.

— Ah claro, contanto que você não conte a minha e depois Paris inteira venha atrás de mim e o bobofly também, prometo não contar – ri baixinho. Achava engraçado quando ele dava apelidos pro Butterfly.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora