- Simplesmente não dá! – Marinette chegou em seu quarto jogando tudo pra cima, literalmente – Esse garoto consegue me irritar de um jeito, que só a Chloé conseguia. Ele é insuportável! – bateu o pé no chão.
Tikki a olhava com carinha de que queria ajudar, mas ela não podia falar. Era proibida pelo Supremo, assim como Plagg. Somente Marinette, Adrien e o próprio Supremo podiam permitir que eles falassem. Era triste pros pobres kwamis.
- Honestamente, eu preferia quando nós não nos falávamos, era bem mais fácil suportar ele. Mas agora... – estava tão irritada que preferiu ficar calada antes que soltasse alguma besteira.
Olhou pra Tikki com as mãos na cintura. Era como se a pobre kwami pedisse pra falar, só de olhar com aqueles olhinhos azuis. Marinette logo sentiu um pouco de pena da coitada e revirou os olhos falando.
- Tá, Tikki. Eu deixo você falar um pouco – a kwami estava alegre. Finalmente poderia falar depois de tanto tempo. Mas não sabia porque de sua dona tomar tal decisão.
Nem mesmo Marinette sabia o porquê de deixar Tikki falar, talvez ela quisesse algum conselho, e já que não pode contar pra Alya, só Tikki podia conversar com ela sobre isso. Afinal, ela era a única que sabia que Adrien era o Claw Noir.
Marinette ajeitou a postura, e encarou Tikki novamente.
- Eu permito que o kwami da criação possa falar – após dizer tais palavras, Tikki já podia falar normalmente. O Supremo tinha passado um pequeno ritual pra Marinette, caso ela quisesse que Tikki falasse.
- Obrigada, Marinette – agradeceu a kwami com um sorriso.
- Tá. Eu nem sei porque eu fiz isso, mas eu que preciso conversar com alguém.
- Tô aqui pra isso, Marinette.
- Algum conselho em relação ao Adrien?
- Pra começar, você precisa ficar calma.
- Ajudou muito – disse sarcástica.
- Ele não disse nada demais. Eu tava com você o tempo todo, eu ouvi a conversa de vocês.
- Então você viu que ele fica me tratando com aquela personalidade convidada dele. Eu juro que prefira como era antes, eu no meu lugar e ele do dele – a kwami a encarou com descrença – Tá, eu não preferia. Eu até que gosto da companhia dele, às vezes. Eu acho que o universo quer nos mostrar que não somos feitos um pro outro. Eu nem sei direito o que sinto por ele.
- Como pode ter certeza disso? Marinette, você e o Adrien carregam o poder da criação e destruição, vocês são o Yin e Yang, precisam estar em equilíbrio.
- Mas e se for tudo aquilo que falamos ontem? Sobre estar forçando uma situação?
- O que quer dizer? – Tikki flutuou pra mais perto da azulada.
- Quero dizer, que quem diz que somos "destinados a ficar juntos" – fez aspas com os dedos – Não somos nós. Isso foi meio que importo pra nós. E será que eu amo ele?
- É claro que ama.
- Pra duas pessoas darem certo não basta existir só amor entre elas.
- Precisa de mais o que?
- Muitas outras coisas. E uma delas é o equilíbrio. Coisa que eu e Adrien nunca tivemos. Mal conseguíamos enfrentar algum herói sem discutir, nunca nos entendemos.
- É claro que tiveram equilíbrio, agora que vocês meio que estão se tratando de uma forma estranha – Tikki fez uma careta e Marinette sorriu de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
RomanceAdrien é apaixonado por Marinette, porém a mesma não corresponde ao sentimento do loiro, pois ela tinha uma quedinha pelo seu parceiro de luta, Claw Noir. Mas após um acontecimento, essa paixão é quebrada, dando lugar a uma história de amor confusa...