- Mãe, pai. Quero que vocês conheçam o Adrien, meu namorado – Marinette falou sorridente.
- Finalmente minha filha tá namorando! – Tom comemorou.
- E o seu namorado é rico, Marinette? – Sabine perguntou olhando pro loiro.
- Mãe! – reclamou com ela.
- Sim senhora, sou cheio da grana. Mas principalmente, sou cheio de amor pela Marinette – Adrien sorriu pra a azulada, que devolveu o sorriso.
- Hum, um namorado milionário – Sabine murmurou baixo – Escolheu bem seu namorado, Marinette.
- Sabine, por favor – pediu Tom calmamente. O homem voltou a olhar pro jovem casal – Enfim, eu tô muito feliz por vocês – o homem abriu os braços e em seguida estendeu a mão pra Adrien, e o mesmo apertou – Se magoar ela, faço questão de não encontrarem seu corpo – o loiro engoliu a seco.
- Toma! – Marinette debochou olhando pro namorado.
- Tô brincando rapaz, bem-vindo a família – deu um abraço apertado nos dois.
- Obrigado senhor Dupain. Eu amo muito sua filha e não irei magoá-la, garanto. Ela é tudo pra mim – a azulada chorou de leve.
- Eu também te amo, Adrien.
- Vocês realmente são um casal fofo! – Tom disse empolgado – Não é, Sabine?
- É sim, claro.
***
- Seus pais gostaram mesmo de mim – disse Adrien entrando no quarto de Marinette pela janela, trajado de Claw Noir.
- É, embora minha mãe tenha te dado uns olhares atravessados, mas ela é assim mesmo. E desculpa pelo o que ela disse pra você.
- Tudo bem, depois eu faço ela gostar de mim. Porque afinal, quem não iria gostar dessa perfeição? – apontou pro próprio corpo, recebendo um soco no braço da namorada – Ai! – esfregou o local.
- Idiota.
- Que seja! Bom, agora tira esse pijama que eu vou te levar em um lugar.
- Mas o que eu devo usar?
- Eu disse tira o pijama, e não coloca outra roupa – brincou dando uma piscadinha.
- Quer me ver saindo nua? – colocou as mãos na cintura.
- Sair talvez não, já a outra parte...
- Adrien!
- Tô brincando, princesa – riu dando um beijo na testa dela – Mas coloca uma roupa normal, que te faça sentir confortável, sei lá.
- Certo – Marinette rapidamente pegou sua roupa e foi pro banheiro se trocar. Após sair do banheiro, viu Adrien sentado no divã – Tô pronta.
- Você tá linda! – disse com os olhos brilhando.
- Mas eu tô usando a mesma roupa de sempre.
- Então. Não importa que roupa você coloque, sempre ficará linda – Adrien sorriu apaixonado.
- Obrigada – corou – Agora, já que você ainda não desfez a transformação, presumo que não vamos andando.
- Acertou. Temos uma vencedora – brincou fazendo ela rir.
- Ok, vamos então – Claw Noir segurou Marinette em seus braços e se preparou pra saltar, ficando em pé no parapeito da varanda dela.
- Favor manter braços e pernas dentro do veículo, para a realização de uma boa viagem. Aqui quem falou foi o comandante Claw Noir, obrigado pela atenção – ela sorriu, encostando sua cabeça no vão do pescoço do garoto. O felino riu e foi saltando pelos telhados, até chegar no topo da Torre Eifell.
Chegando lá, ele a soltou de seus braços e a mesma ficou surpresa. Havia uma mesa toda decorada, comida, e duas cadeiras.
- Eu sei, é clichê, mas...
- Eu adorei! – o beijou antes que ele pudesse terminar.
Claw Noir se destransformou, voltando a ser Adrien. O garoto puxou a cadeira pra Marinette sentar e sentou de frente pra ela. Eles comeram, riram e se divertiram. A noite estava perfeita pra ambos.
- Isso é tudo muito fofo e romântico. Desse jeito me apaixono por você de vez.
- Me diga como não se apaixonar por mim, querida?
- Realmente sinto saudades de quando você não podia ser convencido · ele riu.
- Ah agora, tem que fazer mais uma coisa – o loiro ficou de pé e colocou uma música lenta no celular, conectando a uma caixa de som – Me concede essa dança, princesa? – estendeu a mão pra a azulada, fazendo ela rir.
- Pelo visto você ama dançar, não é pulguento? – segurou a mão dele e ficou de pé.
- Não tanto quanto amo você – disse colando seu corpo contra o de Marinette.
- Já vou logo te avisando que eu não sei dançar.
- Não tem problema, eu vou te guiando – Adrien segurou a cintura dela e juntou a outra mão com a dela.
Começaram a dançar conforme a música. Marinette nunca tinha dançado esse tipo de música, então pra ela era uma experiência nova.
- Pra alguém que disse que não sabia dançar, você tá ótima, baratinha – comentou rindo.
- Ah, cala a boca, idiota – ela apoiou a cabeça no peito do loiro, enquanto o mesmo ria.
No final da dança, Adrien a girou, puxou sua cintura com tudo e a beijou intensamente. O coração de ambos batia rápido, mal podiam acreditar que eles tinham espaço pra descobrir a felicidade juntos.
Eles não começaram da melhor maneira, já que Adrien havia quebrado o coração de Marinette. Mas ela permitiu que ele o consertasse, entregando todo o amor que ele sentia por ela e fez de tudo pra demonstrar.
Marinette não estava mais quebrada, ela podia sentir que finalmente encontrou sua alma gêmea. O amor da sua vida. Ela finalmente se sentia completa.
É pessoal, emos também sabem amar.
F I M
Shatter Me
Adrienette emo
❤️💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
RomanceAdrien é apaixonado por Marinette, porém a mesma não corresponde ao sentimento do loiro, pois ela tinha uma quedinha pelo seu parceiro de luta, Claw Noir. Mas após um acontecimento, essa paixão é quebrada, dando lugar a uma história de amor confusa...