Pov. Adrien
- A noite foi perfeita! – Marinette exclamou assim que se atirou na cama.
- É – deitei ao lado dela – Será que eu posso dormir com você hoje?
- Acho que sim.
- Sem coisas impróprias, por favor – disse Plagg. Tinha permitido que ele falasse antes de sair de casa pra ir buscar Marinette pro nosso encontro.
- Plagg, não me faz me arrepender de ter permitido você falar – o ameacei.
- Não se preocupe, senhor Noir. Vou fazer o Plagg ficar quieto, aproveitem a noite – disse a kwami de Marinette. A mesma levou Plagg pra algum lugar do quarto.
- Eu falei que a minha kwami era melhor que o seu – disse Marinette.
- Não precisa se exibir quando eu não posso fazer o mesmo – a azulada riu – E pra sua informação Plagg, não vamos fazer nada. Mas bem que eu gostaria – sorri galanteador pra Marinette.
- Adrien! – me empurrou de leve.
- Tô brincando, princesa – beijei ela – Vamos, só dormir. Por enquanto – ri.
- Sem comentários.
- O quê? Não vai me xingar?
- Claro que não, vamos só dormir como você mesmo disse.
- Se é assim que você quer – dei de ombros – Boa noite, minha princesa.
- Boa noite, gatinho.
***
- Oi, Adrien! – Chloé gritou assim que eu saí do carro. Bufei enquanto fechava a porta do carro. Essa garota consegue ser mais grudenta que chiclete, e eu odeio garota grudada. Mas se for a Marinette, eu não me importaria.
Tentei achar algum dos meus amigos com o olhar, mas nenhum sinal deles. Droga! Vou ter que aguentar essa patricinha por não sei quanto tempo.
- Oi, Chloé – respondi sem vontade. A garota se agarrou no meu pescoço e logo a empurrei.
- Ué, o que aconteceu? Acordou de mau humor, amorzinho?
- Não foi isso, apenas não gosto quando você vem se agarrando em mim – expliquei tentando manter a calma – E por favor, não me chame de amorzinho.
- Por que não? Pensei que gostasse? – perguntou se fazendo de desentendida.
- Não, eu não gosto, Chloé – disse começando a ficar impaciente.
- Ah, qual é Adrien. É fato que fomos feitos um pro outro, resta aceitar. Mesmo você tendo esse estilo emo, eu gosto de você do mesmo jeito – colocou a mão no meu ombro – Somos feitos um pro outro, meu amor.
- Chloé, para! Eu não gosto de você, e se a minha namorada ver a gente assim, não vai gostar nenhum pouco – retirei sua mão do meu ombro.
- Sua n-namorada? – perguntou sem acreditar.
- Sim – confirmei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
RomanceAdrien é apaixonado por Marinette, porém a mesma não corresponde ao sentimento do loiro, pois ela tinha uma quedinha pelo seu parceiro de luta, Claw Noir. Mas após um acontecimento, essa paixão é quebrada, dando lugar a uma história de amor confusa...