Parceira

52 7 8
                                    

Pov. Marinette

Andava de um lado pro outro em meu quarto. Eu não fazia ideia do que passava em minha mente, além do fato de eu iria fazer um trabalho em dupla sobre a Shadybug e o Claw Noir, sendo que a Shadybug sou eu e minha dupla é o Adrien que é o Claw Noir.

Iríamos falar sobre nós mesmos. Que ótimo!

Decidi sair por aí pra esfriar a cabeça. Me transformei na Shadybug e fui saltando sobre os prédios até cansar.

A cidade estava calma, nenhum sinal de barulho, roubo, ou coisa do tipo. Tava tudo bem, isso, até um certo gato irritante aparecer do meu lado.

- Como vai, baratinha? – perguntou dando um sorriso de lado. Esse gato de novo não!

- Olha só quem resolveu voltar. Ficou desaparecido por um bom tempo, né vira-lata? – provoquei.

- Eu tava um pouco ocupado esses dias. Mais especificamente pensando em uma certa garota.

- E posso saber quem é essa garota? – cruzei os braços e levantei as sobrancelhas.

- Por que? Tá com ciúmes? – o gatuno começou a se aproximar.

- É claro que não. Eu só tava curiosa.

- Não precisa ficar com ciúmes, baratinha. Você sabe que eu só penso em você – percebi que ele tava começando a ficar perto demais.

- Não se aproxima de mim – ergui meu braço pra frente, o alertando pra não se aproximar.

- Ah é? – Claw Noir puxou esse meu braço, fazendo nossos corpos ficarem extremamente colados – Alguém já te falou que você é linda?

- Pode ir parando! Você é péssimo com esse negócio de cantadas e eu não quero ser mais uma da sua lista.

- Eu sou muito bom com cantadas, que fique claro – dei uma risada fraca – E você não é mais uma da minha lista... – ele apertou mais minha cintura – Você é a única – disse olhando em meus olhos – Eu te amo... – sua voz saiu em sussurro. Adrien aproximou seu rosto do meu e me beijou.

Permaneci paralisada. Adrien me beijava com calma, mesmo sendo nosso segundo beijo, ainda era estranho. Minhas mãos estavam apoiadas em seus braços, enquanto ele apertava minha cintura com uma mão e a outra segurava meu rosto.

Mesmo não querendo admitir, estava gostando do beijo, mas não podia deixar ele sair vitorioso nisso e dizer que estava gostando.

Juntei todas as minhas forças e consegui me soltar dele. Ele me olhava com um sorriso sacana no rosto.

- Pode dizer que gostou. Esse durou mais tempo que o primeiro, e você não parecia querer se soltar – deu uma risada.

- Você conseguiu sujar a minha boca, seu idiota – passei minha mão pela boca diversas vezes.

- Nossa, que drama – disse ele revirando os olhos.

- Eu vou lavar minha boca com alvejante depois disso. Eca!

***

- Você tá fazendo esse drama todo só por conta de um beijo? – disse Adrien do outro lado da porta.

Depois do ocorrido do beijo, fui pra casa limpar minha boca, e o chato do Claw Noir veio atrás de mim. Estávamos agora no meu quarto, eu no banheiro e ele do lado de fora.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora