Pov. Marinette
- Brigando na escola, Marinette? Já era de se esperar! – minha mãe colocou a mão na cintura enquanto me encarava brava – Você sempre arruma briga, não é a primeira vez que você chega aqui com uma suspensão por conta de uma briga.
- Foi mal, mãe, é que...
- Tudo bem, você já me contou o que aconteceu. E não quero ver você se metendo em problemas de novo! Entendeu? – disse autoritária.
- Sim senhora – revirei os olhos.
- Agora suba pro seu quarto. E agradeça por eu não poder lhe dar um castigo, estou atrasada pra me encontrar com as minhas amigas. Suba!
- Não precisa pedir duas vezes – me direciono até a escada – Velha chata – resmunguei baixo.
- Olha como você fala comigo, sua imprestável! – bati a porta do quarto com força.
Joguei minha mochila no divã junto com minha bolsinha onde estava Tikki. Pedi desculpas a Tikki devido a força que joguei a bolsa.
Não sabia ao certo porque soquei aquele garoto. Tá certo que ele tentou me bater e é claro que eu ia partir pra cima, por mais que ele fosse do dobro do meu tamanho. Talvez ver ele bater em Adrien, que me defendeu, tenha feito meu sangue ferver.
Adrien, Adrien, Adrien. Esse garoto invadiu meus pensamentos. A fala de Alya sobre ele querer chamar minha atenção, perambulava minha mente.
- Ele é o Claw Noir, é claro que quer chamar atenção – resmunguei pra mim mesma.
Depois de pensar um pouco, desliguei o chuveiro, coloquei meu pijama e me deitei na cama.
Ainda era cedo, mas eu tava com sono, e faltava três horas pro almoço, então eu iria dormir. Do jeito que eu sou preguiçosa, poderia dormir pra sempre.
***
Acordei somente pro almoço e depois fui dormir, acordando por volta das 8 da noite. Jantei e subi pro quarto. Lembrei que amanhã teria prova de física, então aproveitei e comecei a estudar. Não quero ficar com outro post-it colado na testa.
Não quero nem imaginar qual seria a frase da vez, pelo menos eu o convenci de não colocar a frase que ele queria. "Adrien é gostoso!". Seria uma péssima ideia.
Sorri ao pensar naquele momento. Ele realmente me fez rir.
O Adrien me deixa confusa. Desde que a gente se conheceu – pelos dois lados – eu senti coisas diferentes. É claro que eu tô brava, mas ele me defendeu hoje. E até que ele têm sido legal comigo. Só que tem aquela parte da personalidade dele que eu não consigo aceitar.
Eu me apaixonei pelo Claw Noir, que por mais que seja o Adrien, eu não consigo ver ele assim. Eu nunca sei se ele tá agindo por impulso ou se é porque ele quer.
Esse garoto tá fazendo minha cabeça doer.
***
- Vai querer ajuda com a prova de física? – Adrien perguntou com um sorriso travesso.
- Pra sua informação, eu estudei.
- É uma pena, queria tanto te ver com a frase "Garota do Adrien!" estampada na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
RomanceAdrien é apaixonado por Marinette, porém a mesma não corresponde ao sentimento do loiro, pois ela tinha uma quedinha pelo seu parceiro de luta, Claw Noir. Mas após um acontecimento, essa paixão é quebrada, dando lugar a uma história de amor confusa...