- Vai me dizer o motivo de ter feito um escândalo há alguns minutos atrás? – Alya perguntou assim que Marinette sentou ao lado dela.
- Foi mal, Alya, mas agora não vou poder contar. É meio... Pessoal.
- Não vou negar que tô curiosa. Mas se você quer assim, vou respeitar – Marinette deu um sorriso e abraçou a amiga.
- Valeu, Alya, você é a melhor.
- Não diga o que eu já sei – disse desfazendo o abraço e jogando o cabelo pra trás.
O resto da aula passou normalmente, apenas Marinette que encarava Adrien mortalmente vez ou outra. Olhar assim típico da Shadybug. E pra piorar, Adrien sempre dava um sorriso pretensioso, típico do Claw Noir quando recebia aquele olhar de sua parceira.
Quando o sinal tocou pra irem embora, todos os alunos saíram correndo. Exceto Marinette e Adrien. A garota havia se atrasado, pois na pressa, acabou derrubando metade do seu material pra fora da mochila.
- Droga! – reclamou chateada. Se abaixou e começou a juntar seu material.
- Quer ajuda? – Adrien se aproximou.
- Sua? Não, muito obrigada. Você quase não me ajuda durante as lutas – estavam sozinhos na sala, então não tinha problema falar disso. Ele revirou os olhos e se abaixou em frente a ela, ajudando a guardar suas coisas – Eu disse que não precisava de ajuda.
- Como se eu fosse te obedecer – os dois ficaram de pé – Mesmo você não querendo, eu te ajudo porque sei que você precisa.
- Como se você me ajudasse durante as lutas, não é Claw Noir? – disse seu nome sussurrando. Mesmo estando sozinhos na sala, ainda tinha gente na escola, não podia deixar que ouvissem.
- Eu te ajudo sim... Quando eu quero.
- Ou seja, nunca – a garota ajeitou a mochila em suas costas – Bom, eu tenho que ir agora, pulguento – antes que ela pudesse sair, Adrien segurou seu braço.
- Me desculpa por não ter aparecido na luta de ontem. Eu fiquei ocupado com algumas coisas e não fiquei sabendo da kamiko, até você me contar. Foi mal mesmo – Marinette ficou sem reação com a atitude do loiro.
- Anh... Tudo bem. Tranquilo! – deu de ombros – Eu preciso ir agora.
- Ah, claro – ele permaneceu segurando seu braço, imerso naquela troca de olhares. Só se afastaram por conta de um trovão alto, indicando início de uma tempestade – É sério que vai começar a chover bem agora? Justo hoje que meu motorista não vai vim me buscar e eu vou ter que ir pra casa a pé.
- Que azar, hein? – a azulada foi até a porta da escola, seguida por Adrien. Os dois pararam lado a lado, olhando a chuva.
- É, parece que vou ficar preso aqui – Adrien colocou as mãos no bolso. Marinette sentiu um pouco de pena pelo coitado ter que ir na chuva, então ela abriu sua mochila e tirou um guarda-chuva de lá.
- Aqui. Pega – a garota estendeu o guarda-chuva aberto pra ele. O loiro olhou pra ela meio desconfiado – Pode pegar.
- Sério? – ela assentiu. Hesitante no começo, logo segurou o guarda-chuva – Tá, mas como você vai pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
RomanceAdrien é apaixonado por Marinette, porém a mesma não corresponde ao sentimento do loiro, pois ela tinha uma quedinha pelo seu parceiro de luta, Claw Noir. Mas após um acontecimento, essa paixão é quebrada, dando lugar a uma história de amor confusa...