Equilibrada

44 2 1
                                    

Pov. Adrien

- Acha que finalmente estamos em equilíbrio? – perguntei ofegante logo depois de ter beijado Marinette. E que beijo!

- Acho que estamos é atrasados pra aula – ela tentou sair dos meus braços, mas eu a puxei pela cintura.

- Ah não, vamos ficar mais um pouquinho aqui. Nem vão sentir nossa falta – pedi fazendo cara de cachorro perdido.

- Eu adoraria matar aula, mas eu já tô com muitas faltas e minha mãe vai me matar se eu faltar de novo. Vamos, Adrien – murmurei virando os olhos e Marinette foi me puxando até a sala.

Entramos na sala, e por sorte a professora não tinha chegado.

- Yes! Eu disse. Me deve cinco euros, Nino – Alya estendeu a mão pro namorado, que enfiou a mão no bolso e entregou a nota pra ela.

- O que vocês apostaram? – perguntei rindo.

- Que vocês iam se beijar – eu e Marinette paramos de rir e nos entre olhamos.

- Vocês estavam espionando a gente? – Marinette perguntou incrédula.

- Talvez – os namoradinhos fizeram um toque com as mãos e nesse momento, a professora chegou.

Antes de me sentar com Nino, sussurrei pra Alya:

- Você tirou foto do beijo?

- Adrien – Marinette me repreendeu.

- Tá bom, foi mal – me rendi levantando a mão. Fui pro meu lugar e me sentei.

- Não se preocupa, Adrien. Eu tirei sim! – sussurrou Alya.

- Ah não!

- Pode mandar pra mim, por favor? – olhei pra ela sorrindo e a mesma fez sim com a cabeça.

- Eu odeio vocês – Marinette disse e nós três rimos.

Ah, como eu amo essa garota.

***

Pov. Marinette

Me joguei na cama e suspirei, logo senti um peso em cima de mim e empurrei Adrien pro lado.

- Ei! – protestou bravo.

- Você é pesado, ia me esmagar se eu não te empurrasse.

- E você deveria estar lisonjeada pelo meu maravilhoso corpo estar por cima do seu – revirei os olhos. Pense em um cara convencido.

- Você é um idiota.

- Um idiota completamente apaixonado por você – ri. Adrien me deu um beijo rápido sorrindo.

- Vou buscar uns cookies pra a gente – me levantei da cama, desci a escada e saí do quarto indo até a cozinha. Logo voltei pro local com uma bandeja.

- Não trouxe nada pra mim? – Adrien perguntou fazendo bico.

- Como sei que você ama croissants, trouxe alguns – os olhos dele brilharam e ele começou a comer desesperado – Ei, vai com calma, garoto! – ri da careta que ele fez.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora