Divertida

57 2 0
                                    

Pov. Marinette

- Você é terrível, Adrien.

- O que? Mas foi verdade mesmo. Ele queria tomar a minha cadeira no cinema e eu parti pra cima dele. Achou que eu ia fazer o quê? Ficar sentado em outro lugar, sendo que eu tinha pagado pra me sentar naquele lugar e vejo um sujeito ali e decido deixar de boa? Não mesmo – gargalhei.

Adrien e eu estávamos trajados de Shadybug e Claw Noir, conversando em cima de um prédio. Eu estava sentada no meio de suas pernas, enquanto ele me abraçava por trás.

- Por que mesmo decidimos matar aula? – perguntei.

- Porque você queria passar um tempo com o seu namorado extremamente bonito e charmoso – respondeu como se fosse óbvio.

- Sempre convencido.

- Eu já disse, eu só trabalho com verdades – ele riu de leve e deu um beijo no meu pescoço.

- Como vai ser a reação da Alya e do Nino quando a gente contar que nós dois perdemos a aposta?

- Acho que eles vão ficar chateados, mas isso vamos ver amanhã na escola. Agora eu quero aproveitar um tempo com a minha namorada.

- Eu sou sua namorada? – perguntou o encarando.

- Como Shadybug sim, mas como Marinette, ainda não. E nesse momento eu prefiro a Shadybug, porque pelo menos é oficial – dei uma risada – Te amo – falou sorrindo.

- Também te amo – beijei Adrien e o mesmo segurou meu rosto. Parei o beijo apenas pra me ajeitar em seu colo, ficando com as pernas em cada lado dele.

Adrien me puxou pela cintura e aprofundou o beijo, enquanto eu afundava meus dedos em seu cabelo. Era tão bom ter momentos assim com ele.

***

- Temos uma péssima notícia pra vocês – Adrien falou se aproximando de Alya e Nino, que estavam sentados na escada da escola.

- O que foi, cara?

- Perdi a aposta – Alya começou a comemorar, enquanto Nino pegava a carteira com uma cara triste.

- Não se alegra tanto não, Alya. Eu também perdi – o sorriso da morena se desfez e Nino nos olhou confuso.

- Como é que é o negócio?

- Ah, fala sério, Mari – Alya fez bico – No fim todos perdemos, então não precisamos pagar nada – disse pro namorado.

- Verdade, pelo menos isso – os dois tocaram as mãos – Em compensação, vamos ver o Adrien dançando e Marinette usar uma linda blusa – eles riram.

- Falando em blusa... – Adrien abriu a bolsa e tirou uma blusa beje, escrita em preto "Garota do Adrien".

- Você realmente fez – abri a boca sem acreditar.

- Aham. E acho melhor você ir se trocar antes que a aula comece – sorriu irônico. Peguei a blusa na raiva.

- Nunca mais aposto nada com você! – falei olhando pra ele brava.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora