Capitulo 17

204 21 2
                                    

Capitulo anterior

- Obrigado por isso, meu jovem! Fiquei impressionado com seu heroísmo hoje. Venha para Might Tower quando estiver livre. Acho que é hora de conversarmos.

Agora

Izuku chegou e encontrou não apenas All Might, mas também Sir Nighteye e Gran sentados ao redor da mesa baixa na sala de estar no último andar da Might Tower. Ele tinha ido para casa tomar banho e trocar de roupa, e agora estava se perguntando se deveria ter vindo direto para cá, já que todos estavam com expressões muito sérias. De alguma forma, All Might em sua forma desanimada parecia ainda mais sério do que em sua forma musculosa; talvez porque ele nem sempre sorrisse dessa forma.

- Algo está errado? Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou, congelado no local onde parou quando viu todos reunidos.

- Não, não há nada de errado - Sir disse a ele - Entre e sente-se. All Might tem algo que precisa lhe contar, e é muito importante que você ouça com atenção.

Izuku deixou sua bolsa deslizar para o chão ao lado do sofá enquanto pulava em uma almofada. Ele se sentia mais como uma criança do que de costume, sentado com os pés pendurados no chão e todos os adultos olhando para ele.

- Midoriya-kun - All Might começou - Primeiro, quero dizer que o que você fez hoje foi extraordinário. Foi imprudente, mas você se comportou bem. Ver você lá, correndo direto para o perigo enquanto os outros heróis hesitavam em agir foi verdadeiramente heróico. Eu mesmo estava parado, hesitando, porque havia esgotado meu tempo do dia e estava esperando que outro herói entrasse em ação. Você foi o único que fez isso. Você não pensou duas vezes antes de tentar resgatar uma pessoa de quem nem gosta, e manteve o bom senso e usou as ferramentas que tinha em mãos para fazer o que podia para ganhar tempo.

Izuku sentiu-se corar com o elogio e sentiu que iria explodir de orgulho.

- Estávamos assistindo daqui - disse Vovô, gesticulando para o senhor também - Estávamos monitorando a área porque houve uma denúncia de um vilão cometendo um roubo e então você apareceu.

- Você se comportou bem - concordou o senhor - embora eu possa ver que teremos que trabalhar em algumas estratégias para combater esse tipo de vilão no futuro

Izuku acenou com a cabeça, ansioso para saber mais sobre o que ele fez certo e o que poderia ter feito de diferente ou melhor.

- Agora - All Might disse, chamando a atenção de volta para o motivo pelo qual ele pediu para Izuku vir - Tenho uma história para contar sobre minha peculiaridade e como me tornei um herói.

Izuku já se perguntava sobre isso há algum tempo, mas quando perguntava ao Sir ou Vovô, eles sempre diziam que All Might contaria a ele quando ele achasse que era a hora certa. Ninguém sabia exatamente qual era realmente a peculiaridade de All Might, embora obviamente tivesse algo a ver com superforça.

Izuku ouviu All Might falar sobre All For One e One for All, e como One For All foi transmitido por gerações. Ele explicou como ele era sem peculiaridades, mas com o desejo de ser um herói, e como seu mestre lhe deu o One For All para cultivar. Agora que All Might estava gravemente ferido, era hora de ele escolher um sucessor e iniciar os lentos passos para a aposentadoria.

- Depois do que vi hoje, estou hesitante em me aposentar, quando os heróis atuais não estão aproveitando seu potencial, e ansioso para colocar meu sucessor no comando o mais rápido possível, para que não demore muito. de uma lacuna sem alguém que possa usar o One For All para se tornar o novo símbolo que as pessoas precisam para se sentirem seguras.

- Depois que você renunciar, eles terão que subir. Eles ficaram preguiçosos porque você está por perto para compensar a folga deles. Endeavour é um canalha, mas pelo menos está tentando acompanhar você. O resto precisa de uma verificação da realidade - Vovô disse sem rodeios - O garoto só estará pronto daqui a seis anos ou mais. Ainda precisa passar pelo ensino médio e pela UA.

Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora