Capitulo 36

92 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Enquanto isso, All Might, eu e outros heróis seguraremos a linha enquanto você aprende o que precisa saber para tomar seu lugar entre os heróis profissionais. Esse é o nosso trabalho, e você não precisa assumir o lugar de nós, velhos, tão cedo.

Agora

A porta da enfermaria se abriu quando Izuku e Sir se aproximaram, e um detetive do qual Izuku se lembrava de antes saiu para o corredor.

- Eu estava vindo só para te procurar - Tsukauchi disse com uma expressão calma e amigável - A Recovery Girl estava com medo de que o jovem Midoriya aqui estivesse mais ferido do que imaginávamos e estivesse desmaiado em algum lugar.

- Estou bem! - Izuku disse, ansioso para amenizar a preocupação deles - Quer dizer, acho que meu braço está quebrado, e minha perna está um pouco estranha, mas não estou tipo… machucado .

Os dois homens olharam para ele como se tivesse crescido uma cabeça extra nele.

- Ele acredita que está dizendo a verdade - Tsukauchi disse a Sir, parecendo perplexo.

- O que você consideraria ferido? - Sir perguntou a Izuku com uma sobrancelha levantada.

- Eu não sei - Izuku disse, sentindo-se perturbado - Eu sei que estou ferido, mas comparado a All Might ou Sensei ou Treze, ou---

- Precisaremos ter uma discussão sobre autocuidado e reconhecer quando pedir ajuda - disse Sir, parecendo um pouco cansado - Por enquanto, vá e peça para a Recovery Girl examiná-lo.

- Preciso pegar seu depoimento, em breve - Tsukauchi disse a Izuku se desculpando - Mas pode esperar até que você esteja pronto.

Izuku estava cansado. Exausto, na verdade, mas não sentia que tinha espaço para reclamar sobre isso quando todos os outros também passaram pelo tormento hoje. Recovery Girl reconheceu os sinais e imediatamente o colocou em uma cama ao lado daquela em que All Might estava atualmente acomodado. A estrutura longa do herói não cabia nem na maior cama da enfermaria, e seus pés pendiam sobre a ponta, fazendo Izuku se sentir minúsculo em comparação.

- Estou relutante em usar minha peculiaridade em você até que tenha descansado mais, então vou imobilizar seu braço e lhe dar alguns fluidos antes de tentar curá-lo. Então você provavelmente dormirá por algumas horas.

- Tem certeza de que está tudo bem eu ficar perto do All Might? - Izuku perguntou, ainda preocupado.

- Izuku. Pense - Sir disse a ele calmamente - Eu sei que não parece, mas All Might é essencialmente sem peculiaridade, agora. Sua individualidade parou de afetá-lo quando você recebeu One For All.

Izuku tinha esquecido. Era tão fácil, quando All Might ainda parecia tão heróico.

- Você realmente acha que eu deixaria vocês dois ficarem no mesmo cômodo se houvesse algum perigo? - Recovery Girl perguntou, soando rápida e levemente ofendida - Relaxe e deixe-me fazer meu trabalho.

Ela foi trabalhar enquanto Sir entrava no corredor e, quando ele voltou, Izuku ficou surpreso ao ver seu pai entrando atrás dele.

- Pai? - Izuku disse incrédulo - O que você está fazendo aqui?

Sir suspirou e beliscou a ponta do nariz novamente. Ele parecia um homem cuja paciência estava no limite.

- Zu--você acabou de lutar contra vilões que atacaram sua escola, e você está ferido! Onde mais eu estaria?

Izuku imaginou que ele tinha razão. Ele só percebeu o quão chateado seu pai estava quando notou fios de fumaça escapando de suas narinas.

- Desculpe - Izuku disse, corando levemente - Eu não queria que você se preocupasse. Estou bem! A Recovery Girl disse que pode me consertar quando eu descansar um pouco!

Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora